26/10/2007

PARABENS CARCAÇOLA!!!

PARABENS PARA TI, QUE SABES QUEM ÉS.




36

"El Cid", volta a atacar




Ontem, enquanto pintava as unhas dos pés, ouvi num programa da Três, A Prova Oral, algo que me fez levantar a orelha... Um passatempo sobre o José Cid.
Sendo eu uma fã incondicional do Sr. (embora esteja magoada com ele...), não pude deixar de ir espreitar.
Trata-se de realizar um vídeo para o novo tema do Cid que se chama Portuguese Boys, do seu mais recente álbum Pop Rock e Vice Versa.
o vídeo vencedor passará a ser o vídeo oficial, com direito a estreia no Top +, entrevista ao realizador e oferta de um bilhete duplo para um grande concerto do nosso artista, a acontecer em finais de Novembro.

O que mais uma gaja, pode querer??? Um sonho tornado realidade!

Mais informações no Blog do programa http://provaoral.blogspot.com/

Lupita, Mumu e Materazzi, vamos a isso?

25/10/2007

Constrói um cérebro só para ti!

Se alguém precisar...
A Mimi está cá para ajudar!

24/10/2007

Aceitam-se inscrições!!!






Amigos,

Como temos a certeza que este blog também é visitado por gajos (na esperança de descobrirem a razão pela qual uma gaja nunca vai só à casa de banho), deixamos aqui a proposta de um curso de formação profissional, ministrado pelas owners do blog!!


O curso não é grátis mas vale bem o investimento!


Não percam tempo, as inscrições estão abertas e damos diploma no final!




Vamos lá cambada...

Nos últimos Posts, tivemos 2 temas: Política e Futebol.
Sendo que já ficou aqui provado, que as mulheres na política são o futuro, vamos então falar agora sobre futebol.

Hoje o Sporting saiu derrotado por 2-1 no jogo com o AS Roma. Sinceramente não é clube por quem nutra muita simpatia, mas dado que era para a liga dos campeões, vá lá… até fiquei triste durante uns segundinhos… Mas depois passou.
(Admito que me deu mais gozo quando perdeu com o Fátima.)

Ao fazer uma pesquisa por Paulo Bento no Google este foi o resultado:



Não faço comentários.

O plantel do Benfica treinou hoje pela última vez antes da partida ante o Celtic, que terá o seu pontapé de saída amanha às 19h45.
Segundo o site do SLB, esta é a lista de convocados:
Guarda-redes – Quim (o jeitoso) e Butt (não sei quem é o moço, mas o nome não é muito apelativo…);
Defesas – Luisão, Léo, Luís Filipe, Zoro, Edcarlos e Miguel Vítor;
Médios – Maxi Pereira, Rodriguez, Rui Costa (o maestro), Di María, Adu, Nuno Assis, Binya, Romeu Ribeiro e Katsouranis;
Avançados – Cardozo e Bergessio;

Amanha cá estaremos para comentar este jogo. Se não for eu, alguém o fará certamente.

Resultado da pesquisa por Camacho no Google:



No Comments

23/10/2007

A nossa EQUIPA


Andei nos meus ficheiros e lá encontrei a nossa foto da altura em que eramos mais e jogavamos futebol.

AHHHHHHHHHHHHH que saudades...

Aqui fica para relembrar...

SE NÃO FOSSE A GAJA O QUE SERIA DO HOMEM????
Porreiro pá, porreiro!!!

Aproveitando as mensagens politicas deixadas pelos outros elementos do Blog, deixo aqui mais um excelente exemplo.
A Senhora que podem ver na imagem dá pelo nome de Malalai Joya, nasceu a 25 de Abril de 1979 e é a pessoa mais jovem do parlamento afegão, eleita deputada pela província de Farah.
Tornou-se conhecida nacional e internacionalmente pela sua intervenção em Dezembro de 2003 na Loya Jirga (grande assembleia afegã), que aprovou a nova Constituição, onde atacou "os bandidos que conduziram o nosso país a este estado" presentes na assembleia.
Naturalmente, e como podem de resto imaginar, já foi diversas vezes ameaçada de morte, sofreu 4 tentativas de assassinato, ficando confinada à quase total reclusão dentro da sua casa. Ainda assim não desistiu e lá está ela no Parlamento a dar que falar!

A pergunta que me ocorre então é esta: "Se até num país como este, com toda a opressão que é exercida sobre as mulheres, ela está Lá! por que raio é que aqui, neste belo Portugal, temos tão poucas mulheres não só no Parlamento como também nos cargos de Ministro???"
Será porque, e apesar de estarmos em pleno século XXI, as mentes do nosso país ainda são atrasadas, tacanhas e machistas??

Uma coisa vos digo, este País entregue às mulheres estaria em muito melhores mãos...
Senão vejam, quem é que cuida das finanças da casa...a Gaja, quem é que cuida da educação dos filhos...a Gaja...quem é que trata de todos quando caem à cama doentes... a Gaja... Então, quem melhor para dirigir os Ministérios deste País...as Gajas!!!
Mas não...em vez disso temos homens Ministros a dirigir o nosso país, que são...como dizer...Porreiros pá!!!

Atenção:
cuidado nas referências que utilizam a titulo de exemplos de mulheres Ministras e/ou no Parlamento, tal como a "saudosa" Manuela Ferreira Leite, isto porque as que tenham mais de 65% de genes masculinos não contam para as estatísticas!! Ah e a Odete Santos também não é ilustrativa...

Gajas insurjam-se e vamos ocupar os cargos que deviam por Direito ser Nossos!!

PES 2008


Pois é estimadas Gajas, eis que chega às lojas a continuação da saga que há tanto nos atormenta...(onde eu de resto me questiono, mas qual é a porra da diferença deste para os 6 anteriores!!!)

Seguramente a grande maioria de Vós tem em casa um gajo mega viciado neste jogo...sim porque gajo que é gajo joga PES!!!
Alias jogar é um eufemismo...a expressão mais correcta será: passar horas a fio completamente absorvido pelo ecrã da TV onde correm uns bonequinhos de um lado para o outro...respondendo com monossílabos, ou emitindo uns grunhidos imperceptíveis, às suas Gajas...

Para aquelas que se identificam neste cenário aqui vai o alerta...PES 2008 nas lojas a dia 25!

Mas... e para terem noção do fanatismo da coisa...algumas conceituadas lojas vão estar abertas às 24h do dia 24/25 para este belo lançamento....
O que é me ocorre dizer....olhem, para o lançamento do DVD das Donas de Casa Desesperadas não abriram eles à meia noite...e com que direito!!! Revoltante!!!

Isto já para não mencionar que quando é para irem comprar prendinhas para Nós "ah e tal, as lojas estão cheias..." mas para irem à meia noite comprar jogos já vão de rabinho alçado!!! Até aposto...vai ser uma enchente de gajos...ui!! (Gajas livres, eventualmente pode-se tornar um bom sitio para travar conhecimentos com o sexo oposto!!)

Dessem os gaijos metade da importância às Gajas que dão ao PES e à PS...e haviam de ver o Gaijedo ai todo em alta!!!

URGENTE: Mulheres ao poder!!!


E já que se está a falar de Política...


"Há cem anos a Finlândia foi pioneira na Europa ao votar em mulheres deputadas. Há sete elegeu a sua primeira presidente, Tarja Halonen, entretanto reconduzida no cargo. Agora tornou-se o único país do mundo a ter um Governo maioritariamente feminino. O segundo executivo do primeiro-ministro Matti Vanhanen, empossado a 19 de Abril, conta com 12 ministras e oito ministros oriundos de quatro partidos diferentes. É o reflexo de uma sociedade que fez da igualdade de género um dos seus valores mais preciosos."

Há pois é...um país "desenvolvido" só mesmo com o mulherio todo a governar...

(Srª) Gaja Política

Maria de Lurdes Ruivo da Silva Matos Pintasilgo



Foi a única mulher que desempenhou o cargo de primeiro-ministro em Portugal, no V Governo Constitucional após a aprovação da Constituição de 1976.
Pintassilgo foi também a segunda mulher primeiro-ministro em toda a Europa (a seguir a Margaret Thatcher).
Licenciou-se em Engenharia Químico-Industrial em 1953 no Instituto Superior Técnico. Foi presidente da Juventude Universitária Católica Feminina, de 1952 a 1956.
A partir desta data dirigiu também a Pax Romana (Movimento Internacional dos Estudantes Católicos), até 1958. Escreveu alguns ensaios sobre a Igreja católica e sobre o papel das mulheres na sociedade. Foi candidata a presidente da República Portuguesa em 1986.
Faleceu em sua casa na madrugada de 10 de Julho de 2004, vítima de paragem cardíaca.

Ocupou os seguintes cargos, além de primeira-ministra:
• Procuradora na Câmara Cooperativa (1965-1974).
• Ministro dos Assuntos Sociais do II e III Governos Provisórios
• Embaixadora da UNESCO;
• Consultora do Presidente Ramalho Eanes;
• Membro do Conselho das Universidades das Nações Unidas;
• Membro do Movimento Internacional Católico Graal;
• Fundadora do Movimento para o Aprofundamento da Democracia em 1986
• Deputada pelo PS ao Parlamento Europeu em 1987


Um exemplo a seguir pelo seu papel dinamizador em torno da questão feminina. Talvez por isso, tenha despertado respeito, mas também muitos ódios.

Se nos tivéssemos lembrado de criar este blog uns anos antes, talvez a Maria tivesse postado aqui alguma coisita...





Zen Power!!

21/10/2007

Gaja Pintora

(...)Estas mulheres não são apenas personagens passivas que se queixam da fatalidade de um mundo adverso, e não deixa de estar ambiguamente presente em vários destes rostos a força altiva de um olhar de determinação, de desafio e de dignidade, sublinhada nas cores vivas de um vestido ou de um lenço de cabeça. Se o aborto é um tema tabu, é também porque ele, enquanto poder de destruição, é indissociável de outro poder feminino, o de dar a vida. «É a razão pela qual as mulheres são temidas. O último poder é o de destruir» (by Paula Rego, num artigo do «Daily Telegraph»)







Com um nome reconhecido em todo o mundo, Paula Rego é colocada entre os quatro melhores pintores vivos em Inglaterra.