26/02/2010

Se continua a chover até Agosto...

Face aos diluvios, que parecem teimar em não parar, fica aqui a solução de verão para as meninas!



25/02/2010

A notícia insólita que animou a tarde...

Pois bem, no final da tarde de hoje foi a verdadeira ramboiada lá no trabalho... E porquê perguntam Vocês...tudo começou quando uma colega minha leu " a noticia" na net!! É de longe dos casos mais hilariantes e insólitos que já ouvi, ora vejam:

"Dois jovens de Matsinho, Gondola, centro de Moçambique, foram apanhados pela polícia a manter relações sexuais com uma cabra e agora os donos do animal exigem indemnização e casamento. O caso está em tribunal.

O caso de "flagrante delito" aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à Lusa que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal.

Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico."No preciso momento que fui ver, a cabra apresentava corrimentos, o sexo estava inchado. Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal", contou uma testemunha quando da detenção policial."

Desculpem lá...a parte da indemnização ainda vá, agora o casamento!!!!!! CASAMENTO Senhores!!! Com uma Cabra!! E desta feita, não, não é uma daquelas cabras com que já nos habituámos a cruzar na rua, locais de trabalho and so on...é mesmo o Animal!! Valha-me a Santíssima!!!

Como de resto podem imaginar foi uma autêntica pandega lá no estaminé com isto...a malta de lá, que por sinal já é pouco dada à algazarra e palhaçada, desbundou à grande...já nos questionávamos o que levaria a Cabra vestido para a boda!!!

E mais ainda, seria a Noiva parte da Ementa, tipo cabra no espeto (isto depois do espeto na Cabra)

Só vos digo, muito bom!!!!A sério, isto é de longe bem melhor do que ver um porco a andar de bicicleta!!
Fucking Hilarious!!!

P.S.: E depois não digam que já ouviram/viram de tudo...

Back in Town!!

E para não dizerem que eu sou egoísta e não partilho as informações com Vocês...tomem lá disto!

http://www.lisboa-restaurantweek.com/

24/02/2010

"The winter of our discontent"... agora entendo o Steinbeck!!!

Cara*** mais a este tempo!!!

Mas este Inverno, ou deverei dizer Inferno, nunca mais tem fim!!!!

Sou só eu ou a restante maralha também já está assim a modos que a bufar de tão fartinhos que estão deste tempo doido!!!

Tudo bem...menos mal, não estamos na Madeira - de resto fica aqui o meu apoio e solidariedade para com o pessoal de lá - epá mas ainda assim já não há pachorra!!!

Ora faz um sol desgramado, ora cai granizo...bolas!
Claramente "The winter of our discontent" ganhou uma nova dimensão para mim!!!