30/12/2009

Em contagem decrescente


Pois é cá estamos nós no final de mais um ano (que de resto, diga-se muito cá entre nós, passou assim num abrir e fechar de olhos).

Para os mais afortunados amanhã será um dia para ficar em casa a prepara o "Revelhão", para os demais, tipo EU, cá nos espera o ultimo dia de trabalho do ano!!

Bem por esta altura já todos devem ter feito o seu balanço do ano que finda, e naturalmente, os planos (geralmente boa parte deles extremamente ambiciosos) para o futuro ano!

Eu, estranhamente, ainda não fiz grandes planos, ou melhor já fiz um ou outro, mas pronto o resto logo se verá...em boa verdade nos anos anteriores a maior parte deles não deram em nada...se calhar é por eu não comer passas enquanto peço os doze desejos...bolas pá!! Acho q este ano ainda faço o sacrifício... será que conta se metermos só as passas na boca e depois as cuspirmos??!!! vá digam lá que não adoraram esta imagem!! hehehe

Bom mas não me posso queixar muito, conforme já referi anteriormente (algures a meio do ano) a vidinha aqui das meninas do estaminé mudou bastante este ano. Casas novas, vidas em conjunto, filhos, trabalhos novos...enfim uma roda viva!!!

Mas indo ao que interessa, e porque não sei se entretanto terei oportunidade de vir postar antes de 2010...epá, 2010...quando olho assim de relance para o nr parece uma daquelas imagens à "Odisseia no Espaço"...e pensar que não assim à tanto tempo estas datas pareciam a anos Luz de distância...

Aliás, acabei de constatar que estou um pouco desapontada com o rumo das coisas...depois de todos os filmes que nos foram impingidos nos anos 80 era de esperar que por esta altura os carros já voassem, a comida viesse em forma de comprimidos, o Teletransporte fosse uma realidade, para emagracer bastasse pensar nisso (yeah right!) , uma viagem à Lua estivesse no top das viagens mais efectuadas este ano, uma ida a um serviço Público, tipo Finanças, fosse uma coisa simples, rápida e indolor...mas não, nada disso...andaram-nos a iludir, a ludibriar estes anos todos...sinto-me injustiçada!!!!

Pronto vá, palermices à parte (até porque todos sabemos que ir à Lua como quem vai a Xabregas ainda é naquela...agora um serviço público ser uma coisa simples...) desejo-vos a todos (portanto para ai às 5/6 pessoas que frequentam o Blog) um feliz 2010!!

Que tenham tudo de bom, com muita saúdinha, alegria, família, amigos, trabalho!!! E tudo e tudo.

Beijinhos grandes aqui da malta do Blogue e FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!