28/11/2008

Curso de Jogador de Futebol!


Curso de equivalência ao 9º Ano de Escolaridade como "Jogador(a) de Futebol"!
Qual Matemáticas qual quê? Ciências e Línguas?!?Bora lá mas é mandar uns bicos na bola, que a seguir é completar equivalência ao 12º Ano como degustador de cerveja..

27/11/2008

Campanha feminina contra Homossexuais!!

"Irritadas com a explosão da onda gay no mundo inteiro, as mulheres finalmente foram à luta e lançaram uma campanha mundial com a distribuição em massa desta T-shirt. "

Bem...cada qual fala por si!

A matrícula do Ano...

Ele há nomes caricatos!


Agora imaginem a esposa deste senhor, à procura dele, gritando pelo seu nome!!!! hehehe

25/11/2008

Mascote Sadina

O V. Setúbal propôs aos adeptos eleger uma mascote para o clube.
As opções que os seguidores sadinos têm são três:

- Um choco
- Um golfinho
- Uma bola de futebol.

A primeira alternativa é a que lidera a «discussão». (?????????) (VIVÓ O CHOCO FRITO...)




A eleição decorre no site até 10 de Dezembro e a nova mascote será apresentada no jogo com o Sporting, já em Janeiro. Até lá, sabe-se apenas que, seja um choco, um golfinho ou uma bola de futebol, vai chamar-se «Bonfim», tal como o histórico estádio que recebe os jogos do Vitória.

Confraria das Beringelas

Temos a comunicar que este Sábado vai-se realizar o 1º jantar da Confraria da Beringela.
A entrada é gratuita desde que se façam acompanhar de uma valente Beringela e uma Bela peça de veludo. :)


NOTA - Reservado a gajas.



23/11/2008



EU ADORO O NATAL...SEI LÁ EU O PORQUÊ!

VÃO MAS É PÓ C**************

Uma professora antes de engravidar deve pensar duas vezes

Segundo a nova proposta do Ministério da Educação uma professora antes de engravidar deve pensar duas vezes entre: continuar a ser professora ou ter um filho.É que o Ministério da Educação está prestes a legislar no sentido das professoras terem de optarem entre a sua vida profissional e de serem mães.Nesse projecto, uma professora, ao contribuir para o aumento da natalidade do seu país, que é de aplaudir, ao faltar mais de nove dias num ano por qualquer motivo, incluindo por gravidez, deverá ser penalizada na progressão da sua carreira.Esta proposta, completamente estúpida e surrealista, contrária às políticas europeias onde se estimula o aumento de natalidade e se começa a premiar o seu aumento, só pode vir de uma mente pouco lúcida e desequilibrada. Coitados de nós, pobres portugueses, continuarmos a ser governados por pessoas limitadas e incapazes de exercerem funções governativas. Guiados por cegos, o que nos espera…