11/07/2008

Sapatos de Salto alto para Bebés



Duas americanas inventaram um produto peculiar:
São sapatos de salto alto em três padrões: preto, rosa choque e pele de leopardo. Até aqui tudo normal, a não ser o facto de os sapatos serem apenas para bebés até seis meses.

Os pequenos sapatos chamam-se Heelarious, um trocadilho com as palavras inglesas «heel» (salto) e «hilarious» (hilariante). Aliás, o produto traz no rótulo um alerta de que se trata apenas de uma brincadeira: «Cuidado: pode causar sorrisos extremos e riso histérico quando usado (isso é completamente normal)».

Britta Bacon contou que teve a ideia sobre os saltos durante o aniversário de quatro anos da sua filha Kayla. «Seria hilariante se eu pudesse ter levado Kayla a uma festinha de criança em salto alto quando ela ainda era um bebé», disse.

Mas há quem não esteja a achar piada nenhuma aos sapatinhos de salto alto. «Isto é parte de uma tendência preocupante de promover roupas não apropriadas a crianças», disse Christopher Cloke, um dos directores da fundação britânica de proteção às crianças NSPCC.

«Eu não acho que o céu vá desabar por causa disso, mas acho que isso faz parte de uma tendência cultural maior de vestir as crianças e fazerem-nas sentirem-se como adultos sexy», disse o reverendo Tim Jones, que fez uma campanha na Grã-Bretanha contra produtos da marca Playboy voltados para crianças (????)

Os sapatos custam cerca de 22 euros e são vendidos pela internet e em lojas nos Estados Unidos, Canadá e Suíça.

Baixa qualidade nos sapatos... e na Ortografia

10/07/2008

Que nojo...


isto só prova a minha teoria. os morcegos atacam as pessoas...

09/07/2008

Até que enfim uma boa notícia!!!


TV na net

Pois é...
Para aqueles, que como eu, ficam com lanzeira depois do almoço, aqui fica este link:


TV TUGA

Aqui está uma coisa esperta...


PARABÊNS PARA TI, QUE FAZES HOJE 31 PRIMAVERAS.


08/07/2008

A L. aprende palavras novas

- Mãe... Mãe...
- Anda ver o DVD do Bob o Construtor comigo...

- Ó L., a Mãe não gosta de ver isso.

- Mas porquê Mamã??? O Bob é Fantástico!!!

Remember







Quem não se lembra destas notas??
Eu lembro-me que na altura, cem paus dava para muita coisa!

07/07/2008

Parabéns Zeca (PAI)!



ass. Lupita

Mundo Bizarro



"O cidadão norte-americano Thomas Beatie, de 34 anos, mais conhecido em todo o mundo como "O Homem Grávido", deu à luz uma menina num hospital do Oregon.

Beatie transforma-se assim no primeiro transexual masculino da história a ter uma criança. Ele começou a sua vida como mulher e, depois, foi progressivamente assumindo a identidade de homem, embora mantendo sempre os órgãos reprodutivos femininos. Fez a transição graças a tratamentos de testosterona, eliminou os peitos cirurgicamente e teve a sua última menstruação há mais de oito anos.

Em Abril passado, a história de Beatie deu a volta ao mundo quando ele revelou (e provou) no programa televisivo de Oprah Winfrey que estava mesmo grávido e que iria dar à luz uma criança - embora viva legalmente como homem.

Casado com Nancy, uma mulher de 46 anos que não pode ter filhos devido a uma histerectomia, Thomas Beatie recorreu à inseminação artificial e a um banco de esperma. O resultado está à vista, para espanto do mundo e alegria desta extraordinária "mamã", que só lamenta não poder amamentar a sua criança..."


Esta criança vai ficar baralhada...
Nasceu da Barriga do Pai que afinal é a mãe e a mãe não contribuiu para nada porque uns anos antes decidiu fazer uma histerectomia.
Talvez seja boa ideia, esta família começar a fazer uma poupança para pagar o psicólogo da filha.

Incêndio em Lisboa


Um incêndio deflagrou com grande intensidade na noite deste domingo no nº 23 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, a 50 metros do elevador da Glória. As chamas atingiram rapidamente os seis pisos do prédio e passaram para o interior de um edifício vizinho (nº 21), chegando também a ameaçar o número seis da rua da Glória. O prédio onde começou o incêndio estava devoluto e parcialmente emparedado, mas o número 21 encontrava-se habitado e os moradores foram retirados das suas habitações e levados para o cinema São Jorge, onde também se alojaram habitantes de outros prédios vizinhos, num total de mais de uma centena de pessoas. A Avenida da Liberdade foi cortada ao trânsito. O fumo chegou às Amoreiras e as chamas eram visíveis do alto de Monsanto. Concentraram-se no local, a combater as chamas, mais de três dezenas de viaturas de bombeiros e mais de uma centena de homens de várias corporações da Grande Lisboa. O fogo foi formalmente declarado controlado perto das 03h30.
Por momento passou-me pela cabeça que hoje não vinha trabalhar...