09/02/2011

Lindo...

E porque tenho a certezinha que já estamos todos fartinhos da pu** da música do Pingo Doce, aqui fica uma versão bem mais gira...



Nota: Gracias Luigi

Quero ver...

Amy Winehouse actua no Sudoeste a 4 de Agosto

Sóbria???

Isto é normal???

"O cadáver de uma mulher foi encontrado nove anos depois de ter morrido no apartamento em que vivia sozinha, em Rio de Mouro. O seu desaparecimento foi participado mas ninguém investigou."

Eventualmente eu posso ser instigada pelos CSI, Bones, e outras séries que tais, mas ainda assim, um corpo morto não entra em decomposição? não cheira assim tipo mal pa caraças?
9 anos?? Num apartamento? E ninguém deu por nada??

Pelos vistos o "cheiro" só chegou mesmo às Finanças...

"Não fossem as Finanças e provavelmente ainda não se saberia. Que o cadáver de Augusta Duarte Martinho jazia há nove anos no chão da cozinha do apartamento em que vivia, na Rinchoa, em Rio de Mouro.

Mas havia uma dívida por liquidar e a ordem de execução de uma penhora.

Eram quase 17 horas de ontem quando uma agente da PSP da 89ª esquadra foi chamada para auxiliar à penhora de um apartamento na Praceta das Amoreiras. A casa já tinha sido vendida em leilão. No local estava, além da polícia, um funcionário das Finanças, a nova proprietária do apartamento que o ía visitar pela primeira vez e um serralheiro com a incumbência de arrombar a porta e colocar uma nova fechadura, procedimento banal neste tipo de situações."

Bem, e que agradável que deve ter sido para a nova proprietária, hem.

"No chão da cozinha do apartamento, encontraram o corpo em avançado estado de decomposição de Augusta Duarte Martinho que, no próximo sábado, completaria 96 anos. Os seus animais de estimação, um cão e dois pássaros estavam também mortos na varanda."

Ah os animais estavam mortos na varanda...suponho que não houvessem vizinhos então. Não esperem, afinal...

"O prédio onde vivia há cerca de 30 anos, tem cinco andares com três apartamentos cada, todos habitados. Mas apenas uma das vizinhas do primeiro andar, Aida Martins, se relacionava com Augusta Martinho."

Cinco andares? Todos habitados??? Oi??
Ah, não se relacionavam, então é isso...(e não devem ter olfacto suponho!)

Mas afinal houve uma suspeita...

"Foi a caixa de correio cheia que lhe chamou a atenção, conta."

Pronto, não foi o cheiro nauseabundo, foi a caixa do correio cheia, pois tá claro...

Bem, pelos vistos das inúmeras participações à policia do desaparecimento da senhora, nunca houve uma autorização para arrombar a porta.
Parvos, deviam era ter ido logo às Finanças, a ver se não arrombavam a porta em 3 tempos.

Ainda sobre o post anterior...

Se eram areias, ou pedras, ou lá o que lhes queiram chamar...já se foram.

Rins e vesícula, limpinhos!

Eles insistem na cólica renal. Eu fico feliz por não ter tido mais dores e estar tudo bem agora.

07/02/2011

Ah, então era capaz de ser isso...

Depois de umas quantas horas com dores agudas - e dado que eu por norma não sou sissi, e não me queixo por qualquer coisita - chega o diagnóstico...

Cólica Renal.

Pelo menos foi a teoria com que avançaram, futuros exames poderão confirma-la.

Muito bom...


Gostei muito.

Não gosto do estilo cowboy, nem quando o senhor se arma em bad cop, mas admito que o Clint Eastwood, enquanto realizador, está lá, mesmo!

Têm é uma propensão para o drama que é obra.
Ainda ontem, e depois de ver este filme - que não obstante de ser bom, não é propriamente "levezinho" - revi o Million Dollar Baby na TV...excelente filme, mas um dramalhão daqueles.

Mas é daquelas coisas, cada qual se dedica - ou deveria dedicar - aquilo para que têm mais jeito. Ao Clint, dá-lhe para o drama - antes isso do que as coboiadas*...

* Filmes de Cowboys, ok!