09/02/2008

Nova Ponte!!


Meus amigos, eu não posso deixar de manifestar aqui a minha "desaprovação" pela ideia de construção de uma nova ponte - Chelas - Barreiro! (Pelo menos nos dias que correm)


Vão-me desculpar, mas numa altura em que andamos a fechar Hospitais, Centros Médicos, Escolas e muito mais, sinceramente não me parece que mais uma ponte seja uma questão prioritária, mesmo que seja com intuito de circulação de um TGV...

Já temos duas pontes, uma delas (Vasco da Gama) de resto muito mal pensada, eventualmente a questão passa por ai, tinha sido melhor esta ter sido construida num local onde servisse melhor a população...mas em boa verdade já está construida e já muito dinheiro foi investido....


Portanto resumindo e "faralhando" se me é permitida uma opinião, deixem-se de ideias megalómanas e extremamente dispendiosas e invistam o dinheiro onde ele é mesmo necessário, nomeadamente na Saúde....que por esta altura tem tudo menos Saúde!!!

Portugal é um rico País...mas não é um País rico!!

08/02/2008

Assalto nos CTT do Dafundo



Hoje as 11h00 da manha, um individuo entrou nos CTT do Dafundo com uma arma de fogo que apontou à cabeça de uma das funcionárias.
Estima-se que o "ladrão" tenha levado cerca de €2.500,00 e que seja o mesmo que tinha roubado no dia anterior os CTT de Oeiras e Bom sucesso.
A Policia Judiciaria, já está a investigar esta sequência de assaltos.

Esperemos que seja um caso isolado e que tão depressa não se repita, pelo menos não com a minha mãe lá dentro.

Hoje tou assim



O Sol tem este efeito em mim!
Apetece-me correr pelo prado com a minha L...
Rebolar na relva e cheirar as flores, mas como tenho medo das cobras, vou ficar por casa e dançar com ela ao colo.

Sejam felizes!

Sem comentários!

Eu estou aqui!!

06/02/2008

Presente docinho



Gaja que é gaja, gosta de receber presentes e dado que se aproxima o dia de São Valentim, deixo aqui uma sugestão doce.

Admito que já tive o privilegio de comer um presente destes e é bem bom!!

Aqui fica o link: Telegramas de Chocolate

Vá lá meninos, encham as vossas gajas de mimos!

05/02/2008

Maya...O Melhor Nepalês!!




Ontem fui jantar ao Maya, um Restaurante Nepalês em Alcântara (na rua por trás do Garage).


Já lá fui diversas vezes, e de todas elas fui excelentemente bem atendida e comi extremamente bem, ontem excessivamente bem...tipo lontra mesmo...hehehe, e não resisti a publicitar aqui o grande Maya!!


O Restaurante é simples e pequeno e os preços são muito acessíveis (preço médio aprox. 10/12€, já com bebidas e entradas). A comida é muito boa, pessoalmente recomendo o Frango com manga ou com espinafres (ambos deliciosos), e para quem gosta o Tandoori Mix e o seu molho de queijo é muito bom.

O serviço é do melhor...um senhor do mais simpático possível, verdadeiramente adorável (dá vontade de o trazer para casa) trabalha sozinho, no serviço de mesas, mas nem por isso o serviço se torna pior.

Aqui fica então a recomendação de um sitio muito agradavel para se ir jantar, baratinho e com excelente qualidade e serviço.

Se pretenderem ir jantar com um grupo com mais de 4/6 pessoas recomendo que reservem mesa, visto o Restaurante não ser muito grande.

Ficam aqui os contactos para os interessados:

Rua Vieira da Silva, 50Alcantara1350-344 Lisboa
Tel : 213970992Tlm : 917665183

A página 23 está de parabéns!

Já lá vão dois anos...

Continua Arnaldo!
Embora estejamos quase sempre em desacordo :) , já faz parte da minha rotina diaria visitar o teu excente Blog