15/12/2007

PAI NATAL!!!




Aproveitando esta quadra natalícia deixo aqui este cartoon, que a meu ver diz tudo...hehehe

12/12/2007

Afinal somos gigantes!



Sorry não consegui ampliar a imagem...

11/12/2007

" The Secret "

Long time ago, ou seja para aí há seis meses..., estávamos nós em casa da Miss Lupita para mais um jantar do Rancho, quando esta se lembra de nos mostrar um documentário "maravilhoso".
Começámos então a ver essa bela película, depois de muita insistência da Lupi, e a gargalhada foi geral. Foi com toda a certeza das coisas mais ridículas que vi... Pessoal que visualizava coisas positivas e pimba! As coisas aconteciam na hora, como por magia.
Claro que acredito que o positivismo é benéfico, nem que seja apenas para a mente, mas também não vamos exagerar, não é???
Apenas consegui reter duas coisas daquela meia hora espiritual; O nome do documentário e a frase dita antes da visualização dos desejos – ZEN POWER.
Entretanto este belo episódio acabou por cair no esquecimento e as nossas vidinhas seguiram em frente, sem que alguma de nos colocasse em prática nenhum dos conselhos dados pelo "Segredo".
Ontem chego eu ao escritório e vejo em cima da mesa um livro com o mesmo titulo... Perguntei de quem era e quem me respondeu foi o administrador da empresa, que nos últimos tempos tem tido êxitos comprovadíssimos.
Será que menosprezámos o Segredo para o sucesso??
E se era segredo, porque está este livro no " Top Ten" das livrarias??
Lupita, ainda tens o documentário??

PARABÉNS L.

Para uma menina mais que muito especial, desejamos um...

10/12/2007

Amor à primeira vista

Faz amanha dois anos, descobri que o amor à primeira vista era possível.
Um amor puro e incondicional, alguém que sempre me faz rir, que me fez descobrir uma panóplia de sentimentos que pensava não existir...
É verdade que já me tinha apaixonado antes por três vezes e foram paixões arrebatadoras, paixões que ainda hoje sinto... que ainda hoje me fazem ficar com um brilhozinho nos olhos sempre que os vejo, mas este é um amor diferente. Um amor pleno.
No dia 11 de Dezembro de 2005 a minha vida mudou. Deu uma volta de 360º.
Obrigada L.

09/12/2007

BAI - Brigada Anti Iscas

Iscas!!

A pedido de muitas famílias (gajas na grande maioria), decidi criar a BAI (Brigada Anti Iscas)!!
Caros amigos, ao contrário do que dizem, iscas é um daqueles "pratos", se é que o podemos designar como tal, que de facto...não é agradável!
O seu confeccionamento só tem aspectos negativos, em particular o cheiro que é absolutamente desagradável...

Como apontamento fica aqui a ideia de que orgãos de animais, tais como o fígado (iscas), corações, tubaros e afins...não são coisas para a malta comer...
Além do que, no caso do fígado, meus amigos vós não sabeis que bares é que os bichos frequentam, que tipo de bebidas bebem...ainda apanham algum com cirrose... hehe

Para concluir queria apenas informar que não apreciamos convites para jantar/almoçar whatever, quando na ementa constar esse belo "petisco"...

Fica também aqui aberta a inscrição de membros na BAI...gajas juntem-se a nós nesta luta!!!