05/03/2010

Alice no País das Maravilhas

Já estreou o mais recente filme do Tim Burton, admito que estou bastante expectante!
E cheira-me cá que o maravilhoso Johnny Deep deve estar, uma vez mais, genial...

04/03/2010

É já dia 16...

E já não há bilhetes.

Olhem, azarucho.

Os meus já cá cantam.

As coisas que esta malta inventa!

Estava eu "sussugadita" a ver TV quando me maravilho com o anúncio deste espectacular produto...


Dá pelo bonito nome de Full Fast (cheio rápido, à letra) e segundo eles bastam 3 vaporizações debaixo da lingua...e voilá!!! Emagrecemos do pé para a mão, e tudo porque perdemos o apetite...

Ao que eu me intrigo, esperem lá, mas alguém criou um produto que vaporizado para a boca nos faz perder o apetite??!!!?

Mas fizeram o que pá, decidiram ir a uma estrebaria e compactar mer** em bonitas embalagens...resultando em algo do género "epá tenho a boca a saber tanto a mer** que nem consigo comer!!

Esqueçam lá o comer de forma saudável e regrada, esqueçam o exercicio físico...limitem-se a vaporizar, sabe lá Deus o quê, para a boca!!!
Lembram-se de cada uma...

03/03/2010

Noticias do...Alive (podia ser do Além mas não)!!!!



Por alturas do Sudoeste ninguém atendeu ao pedido aqui das meninas para nos "patrocinarem" a ida!!
Pois bem, e porque nem sempre tudo corre mal, para isso já basta a mer** de tempo com que estamos, heis que o Sr. Mike Patton e sus amigos depois de saberem que as meninas ficaram devastadas por não lhes ter sido possível ir vê-los ao Sudoeste, decidiram vir tocar à "porta das nossas casas"!!!!

Es verdad, depois de Pearl Jam, Gossip, The XX, Gogol Bordello, LCD Soundsystem entre outros, agora foi a vez de Faith No More!
Está confirmado para o dia 8 de Julho no Alive!!!!!!!! YEAH, YEAH, YEAH!!

See you there???

02/03/2010

Não sei se já mencionei...

Mas se há coisa que me irrita é a malta que insiste em ir a ouvir o seu mp3 num volume tal que o autocarro inteiro, vá metade - mas era dos articulados, consegue ouvir!!!

Será que esta gentinha não percebeu que o intuito de se criarem fones foi precisamente para que a pessoa que os usa poder estar a ouvir o seu som, seja ele Tony Carreira ou Pearl Jam, sem que os outros também o estejam a ouvir!!!!

Aliás, façamos este "pikeno" exercício; os 2 vulgares formatos de fones são basicamente o modelo que se insere, guess where...dentro do ouvido, ou então o modelo tipo "tapa orelhas", que de resto e como o próprio nome indica, coloca-se onde, onde???!! vá todos em conjunto, vocês conseguem...exactamente, por cima dos ouvidos!!!!! Logo...se o intuito fosse que também as demais pessoas (num raio de 10 metros) ouvissem, as colunas seriam viradas para o lado de fora dos ouvidos e não para o lado de dentro!!!!!!!!! Boa!!

Mais vale voltarmos aos tempos antigos em que a malta andava de "tijolo" (rádio de médio porte que os jovens, em especial do sexo masculino, gostavam de transportar ao ombro em particular nas idas para a praia, sempre em alto e bom som naturalmente) nos transportes.
Sim, e antes que comentem, bem sei que de certa forma já voltamos a esses tempos, mas em vez de um "tijolo" até porque dava cabo da coluna, agora usam-se os telemoveis!!!

Mas pronto, é assim amiguinhos...eu às 8 e pouco da manhã acabadinha de acordar (às vezes ainda mesmo sem ter acordado completamente) não necessito, aliás dispenso mesmo, ir no BUS a ouvir a música/ruído que sai dos fones da pessoa sentada 3 lugares à minha frente, especialmente quando este som é merdoso até dizer chega OK!!!!!!!!!!!! Aliás essa é outra, nunca podem estar a ouvir uma musiquinha porreira e de bom gosto...não...tem sempre de ser o som mais ranhoso e annoying possível!

Bolas pá, mostrem algum respeito pelos demais habitantes!!! Ou simplesmente enfiem os vossos MP3...where the sun doesn´t shine!!!

01/03/2010

Sabemos que batemos no fundo quando...

Ouvimos um anuncio na TV com o Nuno Gomes a cantar "i've got a feeling"

Amigos, é mauzinho...a sério!
Já não há pachorra para essa porra dessa música!!!!

28/02/2010

Interessante esta iniciativa...


Por iniciativa da SIC Mulher, e para assinalar o 100º aniversário do Dia Internacional da Mulher, foram feitas umas T-Shirts e uns Tops que vão sair (naturalmente mediante o pagamento de € 5,95) nas edições de algumas revistas e jornais, mais exactamente, Activa, Caras, Expresso, TV Mais, Visão e Cosmopolitan.

Até aqui tudo bem, até me parece uma iniciativa engraçada, embora pessoalmente não dê assim tanta importância ao dia, acho que gosto de pensar que o dia da mulher é todos os dias…

Mas, e porque aqui há sempre um mas, para minha surpresa, e espante-se a restante tripulação, as T-shirts e Tops, vêm personalizadas com 4 célebres/ilustres/bonitas/whatever frases de….(e aqui sim surge o meu motivo de espanto), 4 Homens !!!??!!??!

Hum!! Bem, …dia da Mulher, 4 frases de Homens! Sou só eu que estou meia baralhada!

Ah e tal agora Vocês dizem: “ah mas é uma forma dos Homens homenagearem as Mulheres”, “Uma forma de lhes dar a devida importância”...Talvez, mas não podíamos destacar o dia da Mulher assim tipo com frases ditas por Mulheres!!!

É que ainda por cima, e não querendo diminuir as frases ou os seus autores, mas as frases são:

“ Tenho em mim todos os sonhos do Mundo.” – Fernando Pessoa; (E isso é o que me caracteriza como Mulher??!!?)

“A fortuna é como a mulher, se a perderes hoje não penses encontrá-la amanhã.” – Napoleão Bonaparte; (Tipo recado para os maridos!??! Mais valia comprar um bolinho da sorte!)

“O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente.” – Luís de Camões (Hum...será uma analogia, tipo somos invisíveis, ninguém nos liga!!?)

“Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam”. – William Shakespeare. (Do género somos falsas e contraditórias!!??! Assim uma espécie de "play hard to get"!??!)

Honestamente, e vão, uma vez mais, desculpar o meu mau feitio, mas parece-me assim a modos que um bocadito de contra censo uma Mulher querer comemorar o Dia Internacional da Mulher a usar uma T-Shirt/Top com uma frase de um Homem estampada!!

Bom mas há gostos para tudo, e se eles acharam uma excelente ideia, quem sou eu!

Nota: Naturalmente estava a brincar com os comentários feitos às frases, uma vez mais, não é nada contra as frases ou os seus Autores.