17/04/2010

Atlantis no seu melhor...uma escultura, no mínimo, caricata!!

Admito que ontem quando uns amigos me falaram disto fiquei bastante intrigada com a veracidade da coisa...


(Imagem inicial que existia no site da marca)

Mas afinal parece que é mesmo verídico, fui ao site da Atlantis, onde comprovei que a referida escultura existe mesmo (e segundo apurei já à uns 7 anos), mas no site o ângulo da foto é outro e curiosamente não dá para ampliar...


(Imagem actual do site)

Segundo descobri na net (logo, o carácter verídico fica ao Vosso critério) a imagem no site foi alterada depois do sururu que surgiu em volta da mesma:

"Em declarações ao tvi24.pt fonte da empresa declarou que tinha conhecimento do assunto, que a escultura «já tinha sete anos», mas que não iriam ser feitas declarações sobre o assunto. Durante a tarde a empresa alterou a imagem da escultura no site e agora a fotografia da estátua de Nossa Senhora de Fátima apresenta um ângulo que anula a interpretação dada por alguns cibernautas, que chegaram mesmo a criar um grupo de apoio ao design da escultura."

A escultura já era conhecida como o "consola viúvas"...

Mas de tudo o que vi durante a minha pesquisa, admito que houve um slogan de que gostei particularmente...

"Senta-te aqui, e Eu levo-te ao céu...!!!"

15/04/2010

«O pénis dele parece uma pizza das familiares»

...Sinceramente não me ocorre assim muito para dizer...

Aqui fica a noticia do dia:

É apenas mais uma das mulheres de Cristiano Ronaldo que confirma a boa performance sexual do craque. Naya, de 21 anos, revela que a noite que passou com o jogador foi inesquecível.

«Ele é fora de série na cama e gosta de trocar de posições. Nessa noite, Ronaldo marcou três golos», disse a espanhola no programa espanhol DEC.

Naya revelou alguns pormenores do encontro e disse que apesar de ser a mais gordinha do grupo, foi a escolhida por Ronaldo.

«Estava com umas amigas num bar e ele foi ter connosco e convidou-nos para ir para o hotel com ele. (...) Dançámos e o clima aqueceu. Ele ficou doido com o meu rabo. Estava sempre a olhar», afirmou.

A espanhola não se fica por aqui e acrescenta: «O pénis dele parece uma pizza das familiares».

Aqui só entre nós...e isto interessa a quem??!! Às 50 mil badalhocas que querem ir para a cama com ele, e que iriam tentar independentemente do seu desempenho??!!!

Porquê uma pizza (ainda que familiar)??? Alguém me consegue explicar?? É que assim de rompante não estou a ver muitas possíveis semelhanças entre o referido órgão de uma forma geral (e não o dele em concreto) e o referido alimento...

Olhem, posso-vos é assegurar que tão cedo não devo comer pizza..acho que esta imagem me vai ficar a assolar (assombrar) por algum tempo!

Do que esta malta é capaz para ter 5m de fama!!!

12/04/2010

Ai querem Gajas com as mamas grandes...

Então tomem lá disto...hehehe




"Mulher quase mata namorado sufocado com os seios:

Um homem quase morreu sufocado entre os seios GGG da namorada durante uma relação sexual. Claire Smedley interrompeu o "intercurso amoroso" ao perceber que o amado estava muito parado. E estava mesmo: Steven não estava a respirar!

Claire, de 27 anos, ocupa o segundo lugar no ranking dos maiores seios do Reino Unido - 12 quilos! Ela desabafou ao "News of the World".

"Ele começou-se a descontrolar, mas achei que fosse por estar muito excitado. Então eu continuei. Poucos minutos depois percebi que ele tinha parado de se mexer", contou Claire.

Desesperada, a inglesa ligou para a emergência médica. Por sorte, Steven, também de 27 anos, voltou a respirar antes da chegada do socorro."

Alguém me explica...

Porque é que há malta que insiste em mascar pastilha elástica de boca aberta??!!!!? É que é assim do mais nojentinho que há!

Aqui há umas 2 semanas tinha sido brindada com essa bela visão, por dois dias seguidos, no Bus, note-se na pessoa sentada mesmo à minha frente... hoje toma lá bolachas novamente!

A sério, eu não necessito de ver as vossas cáries, amígdalas ou qualquer outra coisa no interior da vossa boca!!

Ninguém quer facultar um workshop sobre " como mascar pastilha elástica de boca fechada" a esta malta?!

É absolutamente horrível e irritante!!

11/04/2010

Oh Yeah!!!

Done! Férias marcadas!
No final de Maio lá estarei a jiboiar ao sol...