22/10/2009

Apontamento do Dia...

Trabalhar sobre o efeito de Zyrtec dá toda uma nova dimensão ao seu dia!

Tá giro tá...




Epá sou só eu e o meu feitio ou Vós também estais fartos deste tempo esquizofrénico!!!
É q já não há pachorra, bolas!

Ora cai o dilúvio que inunda e alaga meia Lisboa e arredores…e por arredores entenda-se a minha zona de residência, onde, ainda na passada 2ª feira a caminho do bus, fiz o favor de alagar o meu belo sapatinho…sim foi uma sensação extremamente agradável, caso se estejam a questionar, assim uma espécie de sensação de absorção (futuramente ponderarei postar sobre o assunto…ou não)!

Ora faz um sol pra lá da época…Sim S. Pedro estamos no final de Outubro...HELLO!! Atenção, eu não me importo com o bom tempo, alias eu detesto chuva, a menos que esteja na minha caminha., mas decidam-se de uma vez por todas!!!

É q isto de manhã é uma canseira decidir o que vestir…aliás já chego exausta, eu diria mesmo exaurida, ao trabalho só das 50 mil mudanças de roupa que tenho de fazer até optar. Acho que qualquer dia começo mesmo a trazer mudas alternativas para o trabalho e vou mudando ao longo do dia!!!

De uma vez por todas "make up your mind S. Peter", ou tiramos as botas e os sobretudos e gabardines para fora, ou mantemos as sandalocas e havaianas nos pés…Assim é que não dá!!!
E depois ainda me dizem não há aquecimento Global, yeah right!!

20/10/2009

Deuses da Ásia


“Sobre os deuses, nada posso afirmar, nem que existem nem que não existem: muitas coisas o impedem de saber, a começar pelo lado obscuro que envolve a pergunta, e a seguir pela brevidade da vida humana”

Protágoras (século V a.C.)




DEUSES DA ÁSIA é a Exposição permanente do Museu do Oriente.
Este é um Museu que embora me suscite muito interesse, ainda não tive oportunidade de visitar, mas como dizia o outro... "mais vale tarde que nunca" e assim sendo espero passar lá este Sábado e quem sabe assistir ao Workshop de Danças de Bollywood.

19/10/2009

Em contagem decrescente....


Pois é, estamos em contagem decrescente para o nascimento da nossa babe... entramos em grande nas 37 semanas, com visita à maternidade e tudo! Começamos a sentir uma certa ansiedade em relação a tudo o que nos espera!
Agora, pode ser a qualquer altura! Ansiosos mas muito felizes!

Compras em grande...



Pois é, depois de inúmeras incursões, em vão, ao Freeport, desta vez é caso para se dizer que rendeu…aliás, houvesse mais dinheiro que coisas para comprar não faltavam!!!!

Fiquei tão contentinha com as minhas compras que as decidi partilhar aqui no Blog! (sim sou muito fácil de alegrar…é a minha veia consumista)
Comprei umas botas bem giras na Aldo, uma camisola/vestido da pull, um blusão de ganga da Salsa e uma saia e uma camisola da Cortefiel…e a melhor parte, tudo isto por menos de 100€ !!
Excelente!!!

18/10/2009

E assim foi o Lisboa restaurantweek

Ora, na sexta a janta foi aqui...










Quinta dos Frades by Chakall



Adorei, muito bom mesmo. Ambiente muito fixe, decoração altamente, excelente atendimento e recepção... e a comida....muito boa!!!



No Sábado...


Conventual
Também gostei. Bastante diferente, mais clássico, sério mas a comida também muito boa (admito que não tão boa como a anterior...mas ainda assim muito boa!)