06/10/2007

O que é um metrosexual?

Para aquelas mais loiras, aviso já que não é um gajo que gosta de ter sexo no Metro.

Metrosexual segundo a wikipedia:

"Metrossexual é um termo originado nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma gíria para um homem heterossexual urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca.
Foi usado pela primeira vez em 1994 pelo jornalista britânico Mark Simpson e foi aproveitado pelas revistas masculinas britânicas e norte-americanas para fazerem desta definição o seu público-alvo. Depois da sua utilização ter decrescido nos EUA, o termo foi re-introduzido em 2000 a par da diminuição dos tabus relativos à cultura gay (e com a qual este termo era frequentemente confundido).
Mas só em 2002 é que o termo se vulgarizou. Tudo começou com um novo artigo de Mark Simpson, onde afirma que um exemplo conhecido de alguém que se encaixa no perfil do metrossexual é David Beckham, atleta do Real Madrid, que gosta de passar o dia nas compras, arranjar as unhas, ir ao cabeleireiro ou cuidar do corpo. Após a publicação de tal artigo, a firma Euro RCSG Worldwide adoptou-o numa pesquisa de mercado e o jornal New York Times deu uma grande destaque à metrossexualidade, difundindo amplamente o termo.
Os metrossexuais são conhecidos por não viverem sem a sua marca predilecta de hidratante para a pele, apreciarem um bom vinho, sonharem com o último modelo de carro desportivo e gostarem de comprar peças de design. São heterossexuais. Estes seres vaidosos estão geralmente bem colocados profissionalmente."

Após esta definição, apenas posso concluir que um metrosexual é um maricas que para alem de gostar muito do seu próprio corpo, também gosta um bocadinho de gajas.

Deixos-vos a evolução do boneco Ken.



03/10/2007

Homens queixam-se cada vez mais de maus tratos



"São cada vez mais os homens que se queixam de violência doméstica, representando 15% das participações na GNR e PSP, segundo o Gabinete Coordenador de Segurança (GCS).
A percentagem das vítimas masculinas é idêntica nos meios rurais e urbanos, o que revela uma alteração das mentalidades"...

"O número de vítimas homens está a aumentar e, provavelmente, são muito mais que os que se queixam"...(in DN)

Gajas,
será que a nossa "mensagem" começa a surtir efeito? Serão estas as primeiras noticias da tão desejada Revolução Sexual?

Sabem que mais??? ZEN POWER

02/10/2007

Casamento...






Este fim-de-semana a Lupita foi convidada para um casamento... E do pouco que assistiu e muito menos ouviu durante a cerimónia destaca-se uma pequena parte do sermão do Sr. Padre:
"...da mulher / esposa espera-se a submissão..."
Mas que raio!!! E do homem???? NADAAAAA!!!!