26/06/2009

"Black or White"

"Michael Jackson, o “Rei da Pop”, morreu aos 50 anos, vítima de uma paragem cardíaca. Ao início da tarde de ontem (horário da Califórnia) os serviços de emergência médica foram chamados à sua residência para socorrer o cantor, aparentemente em paragem respiratória — poucas horas mais tarde, já a partir do hospital universitário UCLA, para onde foi transportado, surgia a confirmação da morte.



Aparentemente, o músico terá sofrido um colapso em casa. Foi socorrido por uma equipa de paramédicos, que o encontraram sem pulso e não lograram reanimá-lo. Segundo as autoridades, chegou ao hospital em estado de coma profundo e foi pronunciado morto. Desconhece-se qual seria o seu estado de saúde antes do episódio fatal. Uma autópsia foi já marcada e deverá ocorrer ainda na sexta-feira."

IN PUBLICO

24/06/2009

Prision (ou melhor House) Break...


Para que é que uma pessoa anda meses a fio a ver uma série como estas, hum!??? Se depois não se aprende nada com ela, e ainda tenho de apanhar com aquele final da trampa em que o Scofield morre (ups…será que podia contar??!!!).

Quer-se dizer, sai uma gaja atarefada de casa pela manha…e assim tipo a morrer de sono…para algumas horas depois descobrir que cometeu uma “pikena gaffe”…tipo, trancou a porta de casa...
Até aqui parece-vos uma situação normal…mas não!!! Como ele há senhores que tem ideias que não lembram ao menino Jesus e fazem portas, espectaculares, q depois de trancadas (com 4 voltas) por fora, estranhamente, não abrem por dentro (mesmo com chave!!)… está a bela da gaja no seu bules quando recebe uma chamada do seu gajo, que ficou, sabe-se lá porque, trancado em casa!!!

Ora toca de sair do trabalho, apanhar táxi e ir em salvamento!! Agora eu questiono-me, será que os gajos não aprendem nada!!!????
Tantas séries de Prision Break, meses a fio viciado, e não me conseguiu descortinar uma saída qualquer..hum?!!!!??? 6 andares não é assim tanto!!!! E as condutas de ar?? E os canos, sei lá tanta coisa!!! Se um gajo consegue fugir de uma prisão de alta segurança como é que o meu excelso gajo não me consegue sair de casa!!!!!

E depois eu é que ainda tenho a culpa não!!! Querem lá ver!!!

A próxima prenda de aniversário vai ser o DVD “o melhor de Luis de Matos” tá decidido!!!

23/06/2009

1.ª corrida de saltos altos

Infelizmente não soubemos desta corrida a tempo, senão uma de nos tinha sido a vencedora...
vamos ter de esperar pela próxima!



Cerca de trezentas mulheres aceitaram o desafio de transformar os saltos altos num inferno ainda mais insuportável, participando na primeira edição da corrida de saltos altos que decorreu este domingo à tarde em Lisboa.

Sapatos para todos os gostos, compensados ou salto agulha, serviram para percorrer o passeio marítimo de Alcântara, sabendo-se que a vencedora teria direito a mil euros em compras. Um prémio que nenhuma mulher recusaria.