03/05/2008

Sinalização Correcta!

Grande Ideia!

Ora aqui está uma sinalização bem vista! Pode ser que assim os "espertinhos" que insistem em estacionar nos lugares reservados aprendam...

E claro, também se pode sempre aplicar aqueles que tem lugar reservado sem necessidade para tal (ou melhor...cuja necessidade se prende apenas com o comodismo destes!)!

Campanha AMI

Sendo esta a melhor campanha que vi nos últimos tempos, convido-vos a visitarem o site da AMI.

Aproveitem, conheçam o site e sensibilizem-se!

Manifestação pela legalização da cannabis

A Marcha Global da Marijuana 2008 decorre hoje em 232 cidades do mundo, entre elas Lisboa, Porto e Coimbra, com o objectivo de pedir a regulamentação, legalização e consequente descriminalização do consumo das drogas leves.

Segundo a organização, esta marcha tem como objectivo a legalização e regulamentação da cannabis para todas as suas utilizações, a descriminalização total do consumo por adultos e o encorajamento do estudo e pesquisa do potencial benéfico da planta "Cannabis Sativa L" para uso "industrial, social, recreativo e medicinal".

A 3ª edição em Lisboa parte do Largo do Rato pelas 16:00 fazendo o percurso até ao Largo do Camões, Bairro Alto, onde se realiza um pequeno comício e posteriormente uma festa. Em Coimbra, será a primeira edição e no Porto será a segunda.

28/04/2008

Sem tempo...

Infelizmente o dia só tem 24 horas.
Assim sendo e como passo grande parte do dia a trabalhar, quando não estou a faze-lo a minha prioridade é a minha filha.

Deixo os posts para as minhas companheiras de escrita que ainda não tem descendência.

Quando a L. for adulta, juro que volto a postar! :)