30/07/2009

Chamem-na parva...


Ah pois é...tem ar de "tontinha"(em boa verdade o seu Português também não ajuda a melhorar a ideia!), mas pelos vistos é mesmo só o ar.





Então não que a menina Orsi Fehér agrafou o nosso querido Quique....tadinho.
É uma destruidora de lares!!!
Agora está tudo explicado...o Benfica só não teve melhores resultados porque o Senhor já devia andar muito ocupado com a jovem...
Vá a moça até é jeitosinha...mas naturalmente não chega aos calcanhares de nenhum dos elementos do nosso Blog, pois tá claro!!!

Estou tão Contenteeeeeeee!!!!

YES...WE CAN!!!!!

27/07/2009

De volta ao trabalho!!!!!!!! BUÁÁÁ!!!!!



Porquê???!!!! Estava eu tão bem de férias a curtir uma praiazita, dormir até às tantas, andar por casa a pastuçar!!! Porque é que não me podia ter saido o euromilhões esta sexta hum???!!! (na volta porque não joguei, bolas!)

E como o cenário já estava bom, chegada ao posto de trabalho, ainda sou confrontada com o belo pedido de fazer mais duas horinhas por dia durante a semana toda!!!!

Claro que adorei. Não fosse a minha compaixão pelos meus coleguinhas que estão atolados até às orelhas, e naturalmente pelo facto dessas horas me irem ser pagas, e eu dizia-lhes as 2 horas a mais!!!!

Bem vou-me tentar lembrar que daqui a umas 8 semanitas estou novamente 2 semanas de férias para ver se não me atiro da janela!!!!