14/10/2009

Barcelona...My sweet Barcelona












Fotos: Interior da Casa Batló, Sagrada Família, Telhado da casa Milá, Parque Guel e o mercado "La Boqueria"


Pois é, quase 3 semanas depois, lá consegui arranjar tempo para finalmente postar sobre as minhas férias em Barcelona...bem como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca!!

Fiquei apaixonada pela cidade, é muito mas mesmo muito gira. Toda ela transpira Gaudi, de quem eu fiquei mega Fã, o Homem era um GÉNIO!!

Na semana que lá estive calcorreei praticamente tudo o que havia para ver (não tudo claro...mais do que não seja para ter motivos para lá voltar)...escusado será dizer que não obstante de terem sido umas férias muito fixes e de ter visto coisa lindas, vim de lá de rastos!!

Ele foi Casa Batló, Casa Milá, Museu Picasso, Fundação Miró, Parque Guel (Lindo), Montjuic, as Ramblas, La Boqueria (que é um mercado altamente), a Sagrada Família, o Palácio da Música, O Bairro Gótico...olhem e tudi e tudi e tudi....

Ah claro e o facto de termos ido (acidentalmente) em plenas festas de La Mercè, a maior ramboia do ano (com direito a feriado e tudo) ajudou imenso…

Bem mas por agora vou-vos deixar só com esta "piquena" amostra, porque, só de estar a falar nisto já me está a dar vontade de chorar....

Mas eu prometo voltar a postar sobre o assunto...e com mais fotos (mesmo que digam que não querem)!

What the Fu**

Está uma pessoa alegre da vida, nas suas belas compras no PD, aka Pingo Doce, quando começa a ouvir um som assim para o Fado Pop...até aqui tudo bem, lá pensei eu para comigo "mais uma daquelas bandas sonoras de supermercado espectaculares", mas eis quando me começo a atingir com a letra e a ouvir algo tipo "compre no pingo doce de Janeiro a Janeiro...os produtos são fresquinhos...estamos cá para a crise..." e mais umas mer** do género!!

E aqui eu penso, mas quem foi a alminha que teve a bela ideia deste "jingle" hum??? E ao que parece também existe um vídeo soberbo!!

Epá malta, uma dica, quando eu ando às compras eu dispenso ouvir este tipo de bobichadas ranhosas OK!!! Ah e muito menos umas 30 vezes seguidas!!!!!
Quando dei por mim estava frenética na caixa a tentar desesperadamente pagar e meter-me dali para fora o mais rápido possivel!!

Eu conheço alguma malta que adorava arranjar trabalho em publicidade...eu faculto contactos, a sério, seguramente faziam BEM melhor do que esses caramelos que foram desencantar sabe Deus onde!!

O PD até era um bom supermercado, as pessoas apreciam...meus amigos não havia necessidade!!