12/06/2010

Parabéns Arnaldo!!!

Muito bem vindo ao clube dos 30!!!



Já sei que mai logo à festarola lá por casa...lá estaremos, chegamos no máximo às 22h, se não a Tonicha já não nos deixa entrar...hehehe!!!

Após quase um ano...

E três Lojas do Cidadão depois...eis que tratei, finalmente, de alterar a minha carta para poder obter o tão almejado cartão de estacionamento de residente!!!!

11/06/2010

E como ela diz que precisa de miminhos...

Toma lá mais um postalinho de aniversário...



Beijinhos muito grandes para a nossa Mumu

PARABÉNS GAJA BOA!!!

Depois dos Parabéns através de sms, Facebook, pessoalmente e por outros meios que agora não me lembro, só faltava mesmo os parabéns via BLOG DAS GAJAS...





WE LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!

10/06/2010

Party night...

Claramente, já não tenho a pedalada que tinha à uns anitos...

Ontem foi ramboiada até às tantas (tipo 5 e meia da matina), hoje foi ver-me a giboiar entre a cama e o sofá o dia inteiro...

09/06/2010

Terá sido a África do Sul uma boa escolha...

Ontem foram assaltados 3 jornalistas na África do Sul, dois Portugueses e um Espanhol.
A notícia poderia não ser muito surpreendente não fosse o caso do assalto se ter dado em pleno hotel, com os jornalistas no quarto e de armas apontadas à cabeça!

Ah e tal organizamos cá o Mundial, mas depois questões de segurança é mais é bolos...

Pelo menos eu acho vergonhoso, que dentro do Hotel ou Resort isto seja possível, até porque concerteza os jornalistas não devem ter ficado instalados na pensão estrelinha lá do sitio...

08/06/2010

Panem et circenses...ou em bom Português, Pão e Circo!!

Realmente, chego à conclusão que é mesmo disto que o País gosta...

Eu não acho normal, que desde o fim de semana, não se fale de outra coisa a não ser da Selecção - e note-se, eu até gosto de futebol - mas sinceramente abrirem o telejornal com a dita equipa na sua passagem pelo piquenique do modelo, na viagem para o aeroporto, dentro do avião, a chegada à África do Sul...epá tenham dó!!!

Tá uma pessoa a tentar ver o que se passa no Mundo e pimba, toma lá, leva com uma estuchada de alguns 10m sobre a bela equipinha.

Será que o nosso País, bem como o restante Mundo, é assim tão desinteressante que não há mesmo nada melhor do que falar do Mundial...???!!! É que aquela porra ainda nem começou e eu já não posso com o evento!!

Mas lá está, enquanto damos disto à populaça, diminui a insatisfação popular contra os governantes, ou pelo menos o falar sobre isso...

O que eu gostava de saber...

Era sob o efeito de que drogas, estava o fulano/a que deixou isto ser publicado num livro da primária!!!



Obs: Sim, o livro já foi retirado de circulação, I wonder why...

E que me dizem deste tempinho supimpa hem??

E pensar que há pouco mais de uma semana estava num País tropical com um tempinho altamente...

Ai, as saudades que eu já tinha deste nosso clima esquizofrénico!!! (or not!!)

07/06/2010

Sabem que mais...

E agora que já extravasei a minha ira, ou parte dela...eu bem, mas mesmo bem, estava era aqui!!




Obs: Esta praia, em Tulum, é assim qualquer coisa pra lá de espectacular!!!

Coisas giras...(ou não!!)

Ter trabalho até ser crescida, mas...e porque a Inspecção do Trabalho visitou as nossas instalações do Porto na passada semana, ter de sair até às 18h porque essa é a hora máxima a que me é permitido estar nas instalações sem violar a Lei e, consequentemente, sem pagar multa...

É caso para se dizer, Xi ena, espectacular!!!

Isto é tudo muito bonito, ah e tal vamos lá controlar os chulos dos empregadores, mas quem se lixa, quem é...moi même!! Sim porque o trabalho não se faz sozinho, a pressão não diminui por causa disso, e resultado, em vez de fazer as coisas, mais ou menos, nas calmas para minimizar qualquer erro, não, tenho de fazer tudo a 1000 porque tenho de sair às 18h, uma vez que não me apetece pagar nenhuma multinha!!!!

Olhem, impec!! É só o que me ocorre dizer!!

P.S.: Não me interpretem mal, eu não sou workaholic (alias, estava lindamente se continuasse de férias!)...mas gostava de poder ter liberdade para organizar o meu próprio trabalho, e facilitar a minha vidinha!!

A minha reacção quando cheguei hoje ao trabalho...



OBS: É lindo chegar das férias e ter assim alguma coisa como 205 pendentes para tratar, note-se que quando fui de férias tinha uns 30...só para para terem uma ideia!

06/06/2010

Dieta...estou contigo Lupita!!



Pois, parece que a nossa Molinhas está de dieta, e eu decidi solidarizar-me com ela!
A partir de amanhã, entro numa rigorosa dieta!!!

Desta vez é mesmo à séria (ou pelo menos eu assim quero acreditar)!!

Sim, porque o facto de ter andado a comer como se não houvesse amanhã (especialmente no México), aliado à minha ausência do gym nas últimas 2 semanas, claramente, não contribuiu para os meus intentos de vencer a balança!!

Fantástico!!

Ontem, e depois de várias incursões à loja da Stradivarius, consegui encontrar umas quantas peças de vestuário muito giras!!

Olhem, fiquei pra lá de surpresa! Geralmente, quando entro na referida loja, só vejo coisas assim a pender pró alternativo (pelo menos para o meu gosto), mas se calhar só sou eu que não sei procurar bem...

O A. que é um "quiduxo" ofereceu-me uma camisola e uma camisa, bem catitas, e só não veio mais uma camisa porque não havia o meu número...
E depois ainda tive direito a mais um miminho...uma túnica bem gira da Lanidor!

Gosto tanto de comprar roupinha...até me passou a neura de voltar ao trabalho (embora já esteja a voltar...)

Sugestão do dia...

Então e se fossem enfiar as vuvuzelas onde o Sol não brilha, hem! Era boa ideia, não acham??!!!