03/07/2009

Muito bom!!!


2009...metade já foi!!

Algures no dia de ontem, tipo às 12h, atingimos o meio do ano!!!

À pois é... e eu que ia jurar que ainda à uns dias tinha estado a comemorar a passagem de ano!! (deve ser falta de férias).

Vendo a coisa por este prisma só me ocorre dizer que aqui o gajedo do estaminé tem andado numa roda viva, uma lufa-lufa, senão vejamos, houveram mudanças de casa, mudanças de emprego, compras de casas e vejam bem que até temos uma baby a caminho!!!!
...e claro, last but not the least, muitas e muitas postagens espectaculares (olhá modéstia!)

Bem...que a metade que falta seja ainda mais espectacular, e preferencialmente, com calor, sol, praia!!!! FÉRIAS!!! Viagens!!! E tudo e tudo...

Ah pois...a parte chata é que tamos a ficar mais velhas...mas giras e boas na mesma OK!!! hehehe

01/07/2009

Sugestões....


A pedido de muitas famílias, decidi desde hoje (e porque faço anos dia 24 deste mês) publicar, assim num regime mais ou menos regular, sugestões de prendinhas para me oferecerem :)
Isto para evitar aquelas típicas desculpas do "ah e tal, não sabia bem o que te comprar..."

Portanto já sabem, sintam-se à vontade não se coíbam, não tenham vergonha, eu não Vos levo a mal!!! Comprem e ofereçam!!! Hehehe

Posto isto, aqui fica a minha primeira sugestão. São lindos e são da Zara, o preço é bastante acessível, e ficam-me espectacularmente bem (tenho testemunhas)....e vejam lá se compram antes que o frenetismo dos saldos os faça esgotar!!!

P.S.: Gajo esta dica é especialmente para ti. Se hoje chegares mais tarde porque foste fazer qualquer coisa (tipo dar um saltinho à Zara) eu não levo a mal!!!! :)
Ah...e o 38 serve-me lindamente!

A nossa princesa...


A nossa princesa com 21 semanas e 3 dias...

29/06/2009

MAIS UMA!!

Mais uma para o clã das gajas!!




ILY
GIRLS POWER :)