08/01/2011

The real Drama Queen...

"O jornalista e cronista social Carlos Castro, 65 anos, foi encontrado morto esta madrugada num quarto do hotel Intercontinental, Nova Iorque. A polícia já prendeu um suspeito de homicídio."

"...O corpo estava deitado, virado para cima, numa poça de sangue, com traumatismos na cabeça, sem roupa e com os órgãos genitais mutilados."

O namorado não só o assassina, como, o mutila sexualmente, vulgo, castra-o, e depois ainda dá entrada no Hospital com os pulsos cortados. Desculpem, mas o jovem modelo (de 20 anos) é o Rei do Drama Queen.

Nota: Atenção, não estou a gozar com a situação - embora admita que nunca gostei do Senhor - mas temos de admitir que isto é no mínimo burlesco.

06/01/2011

É o que dá viver em propriedade horizontal...

Filhos de uma grande p***

Giro é chegar a casa e descobrir que as camisas (quase novas) que eu deixei a estender estão todas machadas, 3 camisas, 3!!

Porque? Não sei, algum vizinho imbecil, decidiu estender uma merda qualquer que largava tinta a rodos. Graças a essa supimpa pessoa agora temos umas camisas lindas, para usar no Carnaval.

Já não me bastava o lixo que volta e meia me aparece na roupa estendida, agora isto.

A sério, porque é que esta gente não se muda para o Zoo. Não sabem viver em sociedade como pessoas civilizadas, e com respeito pelos outros, vão viver para a selva ou então para o car****

O meu novo vício...



Decidi procurar formas "terapêuticas" para canalizar a minha ira. Apostei nos puzzles.
Tou viciada.
Graças à amiga Patty, que me emprestou um, ando aqui entretida.

Claro que megalómana, como só eu, decidi começar com um puzzle gigante...por isso, Patty Maria, só lá para o Natal é que deves voltar a ver o teu puzzle.