25/12/2010

Balanço pós passagem do Pai Natal...

Bom, muito bom.

O Pai Natal não só foi generoso como teve muito bom gosto.

Adorei todas as minhas prendas, até mesmo as repetidas (private joke), afinal o que conta é a intenção.

Desde botas a perfumes, passando pelos livros, cachecóis e até a fantástica babyliss - acabou-se o cabelo com aspecto de que não vê uma escova à 3/15 dias, nos dias de humidade violenta - e, claro, não esquecendo o sempre bem vindo envelope. Houve de tudo um pouco.

Ah, e porque ocasionalmente, e já que estamos nesta quadra natalícia, também sou altruísta, todas as minhas oferendas foram bem sucedidas. Acho que a mais certeira de todas foi mesmo a auto-caravana do Mickey, que a minha linda sobrinha adorou - acho mesmo que só não dorme com aquilo se o meu irmão não deixar...

Posto isto, só me resta dizer, dia de Reis vinde daí - é que eu tenho uma veia Espanhola :)

24/12/2010

Feliz Natal para todos



Desejo a todos um excelente Natal, com muitas prendinhas e muitos docinhos - o papão das dietas nesta altura entra de férias - muita saúde e já agora algum dinheiro, que também dá jeito, na companhia das Vossas famílias e amigos.

Beijos natalícios.

Será mesmo que já foi bom?

Ver o Miami Vice nos dias de hoje, é assim a modos que a roçar o deprimente.

Mas lá que eu na altura adorava, não posso negar.

Meio Ambiente my ass...

Anda aqui uma pessoa a deambular pela casa em estado febril, ou pelo menos apresentando todos os habituais sintomas, mas não pode tirar as teimas. E porquê, pensam Vocês, vai medir a temperatura, devem já alguns estar a especular, e bem, não fosse o belo pormenor do meu termómetro estar sem pilha.

E agora pergunto eu, há uns anos atrás isto acontecia-me??? Não. E porquê? Porque existia uma coisa maravilhosa que eram os termómetros de mercúrio (não necessitavam de pilha!!)

Mas não. Alguém entretanto lembrou-se que o mercúrio era nocivo para o ambiente. Pois tá bem, e ainda bem que somos todos tão ciosos com o ambiente...

Ora vejamos, deixamos milhares de carros entrar em Lx diariamente, passamos carros na inspecção, com 50 mil anos, e que deitam mais fumo que a Amazónia a arder, sujamos praias e ruas, and so on. Mas o mercúrio é que não. Ui.

Nota: Post escrito sobre efeitos delirantes causados pela febre, que posso ou não ter, não sei, não vou saber, o termómetro tá sem pilha...

Tou destroçada...

Bem sei que a alegria de ter feito as compras de Natal me levantou um pouco os ânimos, mas...perdi o meu guarda-chuva da Kitty. Tou tão triste.

Sim era lindo e nada piroso, OK.

E não sei onde. Vou tentar ver nas lojas onde andei ao almoço, e questionar no metro...mas não tenho grandes esperanças de encontrar o meu Kitty vivo, chuif.

Correu bemmmm melhor do que esperava...



Tendo em conta que ontem ainda me faltavam bastantes prendas, assim tipo para as pessoas mais importantes, ter conseguido hoje, em menos de 3 horitas despachar tudo, sem grande granel...é uma proeza, daquelas.

Entrei no carro já eram quase 18h, às 20 e pouco já estava em casa. Nisto fui a dois mega Centros Comerciais e a 2 minis.
Até para mim comprei prenda, espectáculo!

Os CC tavam cheios, mas safei-me airosamente, estranhamente sem grandes filas ou confusões.

Claro que já nem vou tentar sonhar que para o ano vai ser diferente, e que vou comprar as prendas atempadamente porque já todos sabemos que isso é uma grande mentira.

Contando que corra tão bem como desta vez, já não tá mau.

Agora é só esperar umas 24h para as ir abrir...

22/12/2010

Lá caíram os meus planos por terra...

Amanhã la vou bater com os costados para o bules.
Que bom.

Que se lixe, ao menos para o ano tenho mais férias.*

*Isto é o que eu chamo "Always look on the bright side of live"

Perna encravada...

Só comigo.

Vai uma pessoa cheia de boas intenções tentar o 40 (atenção a bota é de forma pikena, ok), a ver se fecha na perna, e fica com a bota, literalmente, encravada...

Olhem, eu já suava por todo o lado, a Lupita que o diga...

Já tinha 3 funcionárias à minha volta e não havia maneira de desencravar o fecho que prendeu naquela pele por dentro junto ao fecho -não, não encravou na minha perna gorda, podia, mas não, foi mesmo no fecho que não ia nem para cima nem para baixo...

Olhem elas, as funcionárias, até tesoura foram buscar para cortar a pele, a da bota claro :)

Mas nada...depois de alguns minutos de tensão, e comigo já a pensar que me iam cortar a perna, lá me conseguiram soltar.

Olhem uma aventura é o que vos digo.

Nota: Não comprei as botas, deixei para ir lá amanhã decidir...

O que eu gostava de conseguir meter um dia de férias...

Amanhã vou-me bater à grande para conseguir a quinta feira. Tenho prendas para comprar. E quero descansar. Ando a trabalhar pa caraças. E tenho direito. Ah e sou gira.

Válido e legitimo certo??

21/12/2010

Uma vez mais...

Fosga-se mais à minha barriga da perna gorda*.

O 39 tá excluído (que é como quem diz, não aperta)...

* sobre o post anterior

Adenda à segunda prendinha de Natal pedida

Afinal não gosto de me ver com aquelas botas...

Prefiro estas,



Nota: Embora ainda tenha de experimentar o 39, para ver se ficam bem :)

A minha dieta anda tão má...

Mas tão má, que até já remarquei a minha consulta desta semana para o próximo ano.
Devo estar à espera de um milagre de Natal (ou de Ano Novo), com certeza...

E que tal se os senhores que metem publicidade nos carros fizessem um rolinho com os ditos papelinhos e os enfiassem no...

Acho que se apanho alguém a meter publicidade no vidro do meu carro o espanco violentamente, e depois ainda lhe enfio o guarda chuva onde o sol não brilha e abro sistematicamente. A sério que sim.

É que se já me irrita o simples facto de nunca estar ao pé de um caixote do lixo - e porque não sou badalhoca, não deito lixo para o chão - e graças a isso andar sempre com o carro cheio de lixo...então agora no Inverno, e com a chuva, adoro andar a descolar papéis do vidro do meu carro, que entretanto se vão desfazendo - fenómeno estranho...o papel com a água desfaz-se e cola-se aos vidros - e ficar com as mão encharcadas. É que é mesmo daquelas sensações que adoro!

Ninguém quer criar uma espécie de íman, ou qualquer coisa do género, para metermos no carro, com o slogan " Publicidade aqui não"...

Ainda sobre o frio que se fez sentir...

Nada que uns lençóis polares e um aquecedor a óleo não resolvam.

Sou uma mulher nova depois destas aquisições.

Mas, e ainda assim, admito que agradeço esta subida de temperatura...é que, infelizmente, a malta têm de sair à rua...

20/12/2010

Frustrante é...

Uma pessoa ir à Fnac, esse espaço cheio de cultura e coisas excelentes para se ler, e sair de lá com dois livros merdosos...

Os livros são para oferta, entenda-se.
Um não conheço, vou tentar dar algum beneficio de duvida, o outro é mesmo da pior merda que pode haver.

Tenho de acabar com esta minha mania de oferecer aquilo que as pessoas gostam/querem...

Ai que coisa mais linda mais cheia de graça...



Ah pois é...o natal chegou mais cedo para mim.

Este é o primeiro post do meu novo portátil, aka, Tochas.

Agora é que vai ser postar à grande...alapada no sofá!