28/12/2007

Chá Morno


Os chineses e os japoneses bebem chá quente (de preferência, chá verde) durante as refeições. Nunca água gelada ou bebidas geladas. Deveríamos adoptar este hábito!


Líquidos gelados durante e após as refeições solidificam os componentes oleosos dos alimentos, retardando a digestão. Reagem com os ácidos digestivos e serão absorvidos pelo intestino mais depressa do que os alimentos sólidos, demarcando o intestino e endurecendo as gorduras, que permanecerão por mais tempo no intestino. Daí o valor de um chá morno ou até água morna depois de uma refeição. Facilita a digestão e amolece as gorduras para serem expelidas mais rapidamente, o que também ajuda no emagrecimento.


Meninas e meninos, comam todos os doces do mundo, sempre e a toda a hora desde que acompanhados por chazinho...é um facto que a maioria dos chineses são magrinhos e duram resmas de anos!!!

26/12/2007



Dizer algo para quê????

A imagem diz tudo... Atenção que eles andam ai

Bye Bye

Caras companheiras de blog para voces desejo tudo o que tenho e um pouco mais...

Passei dois meses a procura da prenda para as minhas amiguinhas aqui esta uma obra de arte onde retrata o nosso querido grupo não esquecendo a cara companheira Tonicha.


Feliz Natal.... I LOVE YOU, YOU, YOU and YOU
obra exposta no salão verde in casa MUMU
Caros visitantes (machos) aqui do nosso blog:
A todos vos desejo um feliz natal cheio de carninhas e momentos felizes...

No olhar de uma criança...

25/12/2007

Parabéns Su!!!


Parabéns Susy!!
Queriamos deixar aqui um grande Beijinho de parabéns para a Su, que neste belo dia faz mais uma Primavera (ou neste caso...Inverno!hehe)
Tudo de bom para ti. Diverte-te mto.
Beijinhos das Gajas

É Natal, é Natal

24/12/2007

PARABÉNS LOBO!


E votos de Feliz Natal!

23/12/2007

Feliz Natal!!!


Desejamos um Feliz Natal!!!

Como não podia deixar de ser, o Blog das Gajas, e os seus Quatro Elementos, desejam um optimo Natal para todos Vós, com direito a muitas prendinhas e muitas coisas boas!!

Decidimos ser originais e criar um postal "personalizado"... por isso fica aqui uma foto nossa alusiva ao Natal...

Divirtam-se, mas tentem não abusar dos doces...

Beijinhos Grandes e Feliz Natal!