03/10/2007

Homens queixam-se cada vez mais de maus tratos



"São cada vez mais os homens que se queixam de violência doméstica, representando 15% das participações na GNR e PSP, segundo o Gabinete Coordenador de Segurança (GCS).
A percentagem das vítimas masculinas é idêntica nos meios rurais e urbanos, o que revela uma alteração das mentalidades"...

"O número de vítimas homens está a aumentar e, provavelmente, são muito mais que os que se queixam"...(in DN)

Gajas,
será que a nossa "mensagem" começa a surtir efeito? Serão estas as primeiras noticias da tão desejada Revolução Sexual?

Sabem que mais??? ZEN POWER

5 comentários:

Molinhas disse...

Eu só tenho uma coisita a dizer: cada um tem o que merece!

goamushroom disse...

Alguém está com o pipi assado... Ai está, está...

Anônimo disse...

Os homens gostam de ser mal tratados, porque quando alguem os trata bem eles cansam se.... é aquela cena do quanto mais me bates mais eu gosto de ti....

Anônimo disse...

Os homens gostam de ser mal tratados, porque quando alguem os trata bem eles cansam se.... é aquela cena do quanto mais me bates mais eu gosto de ti....

Anônimo disse...

só de ver o desenho até doi...