19/01/2008

Fumadores...afinal há locais para Nós!!

A 1 de Janeiro do presente ano, arrancou a Lei "anti-tabaco" nos mais diversos locais...
Eu pessoalmente, até não discordo da nova Lei, embora ache que lhe foi atribuída uma espécie de "fanatismo" um pouco excessivo...mas tudo bem!!

No entanto, visto que 75% dos elementos do Blog das Gajas é fumador...bem como grande parte dos nossos visitantes, aqui vai o link de uma página muito útil para quem quer sair ou jantar num local onde os fumadores não são banidos...

http://guiadobomfumador.blogspot.com/2008_01_01_archive.html

P.S.: Agradeço desde já à nossa assídua visitante que me facultou a informação.

6 comentários:

Mimi Roma disse...

Informação muito útil!!
Admito que desde o ínicio do ano, só fui jantar fora uma vez.
Entendo que ninguem tem que levar com o meu fumo, mas custa-me acabar de comer e não poder fumar um cigarrinho ou para o fazer ter que vir para a porta do restaurante.

Até fiz um roteiro:
Podemos ir jantar a Portugália e depois dar um pézinho de dança no Lounge.
O que vos parece? ;)

Arnaldo Lemos disse...

A Portugália desde sempre que tem área para fumadores e não fumadores.

E precisam desta lista tão grande, basta um local... RUA! Têm suficiente espaço...

bjs

Mimi Roma disse...

E ainda bem que continua a ter.
:)

Soni Materazzi disse...

Ai Arnaldo q nazi...sabe bem um cigarrito no final da refeição...e nesta altura do ano na rtua está frio :)

Arnaldo Lemos disse...

Se te sabe bem um cigarrito no final da refeição, sai do restaurante e vai à rua...
A mim apetece-me outra coisa mas, como normalmente faço, vou à rua! E ainda vocês fumavam no café e eu... ia para a rua.

AGORA JÁ TENHO COMPANHIA!!!

:D

Bj

Lobo Cinza disse...

Sempre tiveste companhia...

;)

Aúúúúúúúúúúúúú...