09/02/2008

Nova Ponte!!


Meus amigos, eu não posso deixar de manifestar aqui a minha "desaprovação" pela ideia de construção de uma nova ponte - Chelas - Barreiro! (Pelo menos nos dias que correm)


Vão-me desculpar, mas numa altura em que andamos a fechar Hospitais, Centros Médicos, Escolas e muito mais, sinceramente não me parece que mais uma ponte seja uma questão prioritária, mesmo que seja com intuito de circulação de um TGV...

Já temos duas pontes, uma delas (Vasco da Gama) de resto muito mal pensada, eventualmente a questão passa por ai, tinha sido melhor esta ter sido construida num local onde servisse melhor a população...mas em boa verdade já está construida e já muito dinheiro foi investido....


Portanto resumindo e "faralhando" se me é permitida uma opinião, deixem-se de ideias megalómanas e extremamente dispendiosas e invistam o dinheiro onde ele é mesmo necessário, nomeadamente na Saúde....que por esta altura tem tudo menos Saúde!!!

Portugal é um rico País...mas não é um País rico!!

2 comentários:

Lobo Cinza disse...

Estamos a perder aos poucos aquilo que no passado se fez...
SAÚDE e EDUCAÇÃO deveriam ser as prioridades para qualquer Governo...
Vamos acabar por nos tornar um País para os outros, e não para nós!!
E em relação a pontes, pelo que li hoje, vão iniciar-se também os primeiros estudos para verificar a viabilidade da ligação ALGÉS - TRAFARIA...

Viva a fartura!!
:(

Aúúúúúúúúúúúú...

Anônimo disse...

A ponte é uma passagem... para a ladroagem!!! Eu se fosse a eles fazia uma entre o Cabo da Roca e a Ilha de São Miguel, pelo menos aí poderiam se encher à grande durante gerações e gerações de chupistas, assim´"só" irão ter lucro imediato. Há que pensar a longo prazo...