24/07/2008

A LENDA DA SONI MATERAZZI, contada pela 1ª vez em 29 anos...

Long, Long time ago (mesmo muito long time), nascia uma menina chamada Soni Materazzi.

Este era um ano histórico, pois a 13 de Maio tinha nascido uma outra criança igualmente perfeita (á excepção dos dedos dos pés…)

Soni era a filha que qualquer pai gostaria de ter e mereceu destaque especial do Estado, ficando a promessa que mais tarde seria homenageada pela sua terra natal.

Entretanto a menina cresceu e desenvolveu um gosto especial pela bebida!
O presidente da república de então, decidiu que esta era a altura certa para a homenagem prometida e baptizou uma avenida bastante frequentada por bêbados e boémios com a data de nascimento da Soni.

Conta a Lenda que todos os anos na noite de 23 para 24 de Julho se ouvem gargalhadas altíssimas ao longo da avenida…

PARABÉNS AMIGA!! EMBORA ESTEJAS VELHOTA CONTINUAMOS A GOSTAR MUITO DE TI

ILY




Miúda, desculpa o disparate mas hoje estou com um sentido de humor muito estranho... :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns míuda...
Tás a ficar velhota, mas não fiques triste pq nós gostamos de ti na mesma...
Na 24 de Julho podem não se ouvir gargalhadas mas na liveira ouvem -se concerteza...
Beijinhos...

Ricardo disse...

com ou sem presença assídua na oliveira, cá estou para te mandar uma beijoka de parabéns. Um dia super feliz para ti, que até tens direito a uma avenida com o teu nome, e logo uma das mais movimentadas da Capital do País.
Beijoka grande.

Anônimo disse...

MUitos Parabéns minha linda!!
Desejo-te tudo de bom, muita bebida, muitos sapatos e muitos trapos!!! ;) Beijinhos

Arnaldo Lemos disse...

;)

Isabel disse...

Muitos PARABÉNS!!! Bjs

Molinhas disse...

Mais uma vez PARABÉNS, espero que o teu dia tenha sido bom...o meu foi!
Beijos grandes

Soni Materazzi disse...

Muito obrigado o todos!
Bem Filipa, está subtilmente a chamar-me bebedolas?? lol

Claro q o meu dia foi excelente, tks pela companhia Lupas :)
Beijos