06/08/2008

As 10 piores canções

Eis a lista das 10 piores de sempre, cuidadosamente compilada pelos editores da Spinner e da AOL Radio. A mim parece-me uma fina selecção! E sim, custa-me ver o Paul McCartney e o Stevie Wonder ali no meio, mas quem lhes mandou fazer o Ebony and Ivory? Agora...temos pena, muita pena!!!!


1. Who Let The Dogs Out - Baha Men

2. Ice, Ice Baby - Vanilla Ice

3. She Bangs - Ricky Martin

4. Barbie Girl - Aqua

5. U Can't Touch This - MC Hammer

6. I Am Woman - Helen Redey

7. I'm Too Sexy - Right Said Fred

8. Ebony and Ivory - Paul McCartney and Stevie Wonder

9. Macarena - Los Del Rio

10. My Heart Will Go On - Celine Dion
Se fosse incluirmos música portuguesa a lista torna-se ...infinita!
Aceitamos mais sugestões...

9 comentários:

Mimi Roma disse...

Para mim nada é pior que Celine Dion... essa ganhava o prémio da cantora com mais músicas para cortar os pulsos.
Alias acho que cada álbum que ela lança, poderia vir acompanhado com uma faquinha bem afiada!!

Em relação ao espólio português, os vencedores seriam os Delfins (que por sinal, acabaram... ), embora bandecas como os Santamaria e os Polo Norte não fiquem muito aquém...

Anônimo disse...

Então e o João Pedro Pais??

Alcoólicos disse...

Bem, tenho uma lista mas sim das melhores musicas (ou não) portuguesas:

1º - Nel Monteiro - Puta vida merda cagalhões

2º - Ninfa Artemis - Aha! Sim, Gato

3º - Júlio Miguel e Lêninha - O Filho do Recluso

4º - Leonel Nunes - A coisa mais veloz

5º - Diapasão - Linda Portuguesa

6º - Bernardette - Maçã do Amor

7º - Marc Dennis - Dize à Liza

8º - Erika - Não sou uma boneca

9º - Pika Ferreira - Mulher que marcha

10º - José Nazário - Os lábios dela

Assim como são estas, poderia ser o top 100, tal é a riqueza do panorama musical português :-)

By Amadora

Molinhas disse...

A lista não contempla a canção "Black or White" do Michael Jackson...apesar de ser bastante irónico esta música ser cantada por este senhor!

Ricardo disse...

Falam dos Delfins e não falam dos GNR?

Mimi Roma disse...

Por muito maus que sejam os últimos albuns dos GNR não me parece justo compara-los com os Delfins...
Mas gostos não se discutem, n é??
:)
bjo

Ricardo disse...

correctissimo, gostos não se discutem. Delfins fizeram parte da minha juventude, e com o Capitão Fadigas, punham os GNR debaixo do braço... mas é apenas mais uma opinião. bjo.

Alcoólicos disse...

Eu gostei muito foi daquela dos Delfins "Remar Remar"!
Ah essa não é deles? Então nao gosto de nenhuma...

By Amadora

Alcoólicos disse...

Só queria deixar aqui um aviso quase tão importante como a subida dos preços da gasilona, façam o que fizerem, NÃO vao ao barreiro dia 8 Agosto.

(Delfins (a 8 de Agosto, sexta-feira) abrem o programa de concertos no Palco das Marés.)

Medo!!!!

By Amadora