12/09/2008

Desta vez...directamente do Gerês

Alo a todos! Cá estou eu a dar o meu contributo bloguista live from Gerês, ou como dizem os Espanhois, perdão, os Galegos, Xurés...

Pois é, desta vez estou impossibilitada de colocar fotos, por isso ainda não é desta que vos posso "torturar" com as fotos espectaculares que tirei :)

Queria só partilhar com Voces que as minhas férias estão a ser altamente e isto é Lindo! As paisagens são espectaculares...o ar que se respira é revigorante...é tudo muito fixe!!! Infelizmente, e com muita pena minha, já estão a acabar...chuiff...chuiff

Beijinhos para todos em especial para as Gajas (não é nada pessoal meninos!) espero que se estejam a portar bem na minha ausência :)

P.S. : Patty, see you tomorow! Bjs

5 comentários:

Ricardo disse...

boas férias meninos... divirtam-se, e não deixem de comer uma bela chanfana de javali. Vilarinho das Furnas, Cascatas lindas, rios que de tão limpidos dá vontade de beber a água toda, Catedral de S. Pedro da Porta Aberta (tem uma vista brutal).
Abreijos.

Molinhas disse...

S.Pedro??!! Não será S.Bento da Porta Aberta...

Ricardo disse...

óbvio que é S. Bento, só quis ver se alguém lê os meus comentários!
Beijokas e bom fim-de-semana.

Anônimo disse...

Tens toda a razão!! Isto é lindo!!!! Hoje fomos parar a Montalegre, a viagem é linda!! Ah e andamos pa cacete na Portela do Home!
Beijos da Mimosa;)

Soni Materazzi disse...

Manda bjs meus à Mimosa :)
Bjs