23/10/2008

Vizinho exibicionista

No outro dia, estava eu a estender a roupa na minha varanda, quando reparei que o meu vizinho da frente estava despido na cozinha dele (que por sinal não tem cortinas), a olhar fixamente para mim.

Na altura pensei que fosse apenas um moço distraido e que não tivesse reparado que estava nu.
Dois dias depois, estava eu novamente na varanda, com a Tonicha e a Soni, quando o moço aparece novamente, mas desta vez vestido.
Assim que reparou que estavamos as tres na varanda, não demorou 5 segundos até tirar a camisola que tinha vestida e encostar-se ao armario da cozinha numa pose suspeita. (um pequeno aparte: desta vez a namorada/mulher/esposa estava mesmo ao lado...)

Eu e as gajas, estamos agora á espera do Natal para ver se o rapaz nos surpreende com as luzes da arvore...
:)

6 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Acho perfeitamente normal um homem andar sem camisa/camisola em casa, eu faço-o.
Mas também não pareces assim tão incomodada... muito pelo contrário. Acho que agora devias era dar um jeitinho e fazer o mesmo por ele. Penso que ele não se iria importar.

Mimi Roma disse...

não me ouviste dizer que estava incomodada, pois não?

Alcoólicos disse...

Da próxima vez que ele se meter em poses vais buscar uns binóculos e olhas para o gajo com eles :D Pode ser que ele se sinta intimidado, ou não. LOL

By Amadora

Patrícia Macheira disse...

LOL

pina disse...

tira fotos e mete na net, isso funciona!

Anônimo disse...

Sentiste-te excitada quando o viste?