22/10/2009

Tá giro tá...




Epá sou só eu e o meu feitio ou Vós também estais fartos deste tempo esquizofrénico!!!
É q já não há pachorra, bolas!

Ora cai o dilúvio que inunda e alaga meia Lisboa e arredores…e por arredores entenda-se a minha zona de residência, onde, ainda na passada 2ª feira a caminho do bus, fiz o favor de alagar o meu belo sapatinho…sim foi uma sensação extremamente agradável, caso se estejam a questionar, assim uma espécie de sensação de absorção (futuramente ponderarei postar sobre o assunto…ou não)!

Ora faz um sol pra lá da época…Sim S. Pedro estamos no final de Outubro...HELLO!! Atenção, eu não me importo com o bom tempo, alias eu detesto chuva, a menos que esteja na minha caminha., mas decidam-se de uma vez por todas!!!

É q isto de manhã é uma canseira decidir o que vestir…aliás já chego exausta, eu diria mesmo exaurida, ao trabalho só das 50 mil mudanças de roupa que tenho de fazer até optar. Acho que qualquer dia começo mesmo a trazer mudas alternativas para o trabalho e vou mudando ao longo do dia!!!

De uma vez por todas "make up your mind S. Peter", ou tiramos as botas e os sobretudos e gabardines para fora, ou mantemos as sandalocas e havaianas nos pés…Assim é que não dá!!!
E depois ainda me dizem não há aquecimento Global, yeah right!!

Nenhum comentário: