14/10/2009

What the Fu**

Está uma pessoa alegre da vida, nas suas belas compras no PD, aka Pingo Doce, quando começa a ouvir um som assim para o Fado Pop...até aqui tudo bem, lá pensei eu para comigo "mais uma daquelas bandas sonoras de supermercado espectaculares", mas eis quando me começo a atingir com a letra e a ouvir algo tipo "compre no pingo doce de Janeiro a Janeiro...os produtos são fresquinhos...estamos cá para a crise..." e mais umas mer** do género!!

E aqui eu penso, mas quem foi a alminha que teve a bela ideia deste "jingle" hum??? E ao que parece também existe um vídeo soberbo!!

Epá malta, uma dica, quando eu ando às compras eu dispenso ouvir este tipo de bobichadas ranhosas OK!!! Ah e muito menos umas 30 vezes seguidas!!!!!
Quando dei por mim estava frenética na caixa a tentar desesperadamente pagar e meter-me dali para fora o mais rápido possivel!!

Eu conheço alguma malta que adorava arranjar trabalho em publicidade...eu faculto contactos, a sério, seguramente faziam BEM melhor do que esses caramelos que foram desencantar sabe Deus onde!!

O PD até era um bom supermercado, as pessoas apreciam...meus amigos não havia necessidade!!

2 comentários:

Isabel disse...

Já não posso ouvir essa música!!!

Anônimo disse...

O raio da musica deixa-me completamente irritada, quando na TV mudo logo de canal, no supermercado... deixei de lá por os pés.
Já agora reparem nos codigos de barras dos produtos e tentem encher um cestinho dos pequeninos de produtos nacionais... conseguem? não!
Os nossos produtos começam por 560...


Ana Vaz