17/12/2009

E a Terra "abanou"...


1.30 da matina, tinha eu acabado de me deitar...começo a ouvir o meu roupeiro a bater...fiquei estática (intrigada com o barulho, naturalmente tudo numa fracção de segundos) de repente sinto a cama a abanar...o macho lá de casa confirma, é um tremor de Terra...

Naturalmente ainda fiquei agitada durante algum tempo, tentei ver nas noticias mas nada...acabamos por adormecer! Foi assim a modos que uma noite agitada! Aparentemente foi o maior sismo registado desde 1969!!

"De acordo com dados do Instituto de Meteorologia de Portugal, o sismo que foi sentido esta madrugada em toda a Península Ibérica registou 6,1 graus na escala de Richter."

Bom esperamos que fique por aqui!

3 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Até foi preciso o gajo lá de casa confirmar, porque senão não o saberias por ti própria. Afinal ele dá jeito para alguma coisa!

:D

Patrícia Macheira disse...

Pois eu estava acordadissima e não dei pela coisa... o q posso dizer é q nessa noite pensei em terramotos.. estranho, não?

Patrícia Macheira disse...

Meninas, como não sei se vou estar com vocês até ao Natal, desejo-vos um feliz feliz Natal com poucas calorias e muitas prendas!!!! Beijos badalhocos lol