08/04/2010

Estou que nem posso...

Pronto, depois de 10 mil anos de ginásio (especialmente a parte do pagamento da mensalidade) decidi, eu por vezes tenho umas ideias bem parvas, que iria experimentar a bela da aulinha que dá pelo nome de RPM...(sim ainda me mantenho activa nas minhas idas ao ginásio!)

Basicamente estamos a falar de uma aulinha inteira (assim tipo 1h) a pedalar, com diferentes níveis de intensidade, claro está que o meu estava sempre no mais baixo...

Epá, digamos que é assim a modos que bastante fatigante/massacrante...atenção, não digo que não volte lá, tipo para ai daqui uns 3 meses...mas na próxima aula que for, se entretanto não ganhar juízo, aproveito e levo também um almofadinha para o rabo...não me vou alongar em comentários sobre o assunto porque, seguramente, iríamos entrar no campo da informação excessiva...mas posso dizer que o acto de me sentar ganhou uma nova dimensão na minha vida!!

Mas quem me manda a mim meter nestas coisas...

Um comentário:

TONE disse...

looooooooooooool

Experimenta andar de bicicleta ao Domingo!