07/06/2010

Coisas giras...(ou não!!)

Ter trabalho até ser crescida, mas...e porque a Inspecção do Trabalho visitou as nossas instalações do Porto na passada semana, ter de sair até às 18h porque essa é a hora máxima a que me é permitido estar nas instalações sem violar a Lei e, consequentemente, sem pagar multa...

É caso para se dizer, Xi ena, espectacular!!!

Isto é tudo muito bonito, ah e tal vamos lá controlar os chulos dos empregadores, mas quem se lixa, quem é...moi même!! Sim porque o trabalho não se faz sozinho, a pressão não diminui por causa disso, e resultado, em vez de fazer as coisas, mais ou menos, nas calmas para minimizar qualquer erro, não, tenho de fazer tudo a 1000 porque tenho de sair às 18h, uma vez que não me apetece pagar nenhuma multinha!!!!

Olhem, impec!! É só o que me ocorre dizer!!

P.S.: Não me interpretem mal, eu não sou workaholic (alias, estava lindamente se continuasse de férias!)...mas gostava de poder ter liberdade para organizar o meu próprio trabalho, e facilitar a minha vidinha!!

Nenhum comentário: