27/06/2010

Dois meses e 20 dias depois...

Heis que as finanças se dignam a reembolsar-me o IRS!!

Sim, como sou estroina, não me lembrei de associar o NIF...Claro está, e porque um cheque impresso, com assinatura digital, dá muuuuito mais trabalho a emitir do que uma ordem de crédito...os senhores das finanças, coitadinhos, demoraram quase 3 meses para me reembolsar.

Mas é justo, eu tenho cá para mim que são os funcionários que lambem os envelopes para os fechar, por isso, entende-se a demora...

4 comentários:

André disse...

TOina, não é "Heis" mas sim "Eis"...

Ai o catano.

Beijo

Soni Materazzi disse...

Peço desculpa pela gralha...acontece aos melhores :)

Molinhas disse...

Toina 2 não é NIF é NIB! tas toda confusa miga!

Soni Materazzi disse...

Não liguem...ando toda queimadinha...