04/06/2010

E porque eu já estou cheia de saudades...

Ficam aqui mais umas fotos das férias...

Tulum - Que praia...mesmo ao lado das ruínas Mayas, simplesmente espectacular!!!


Coba - Nem imaginam a aventura que foi para descer estas escadarias...mil vezes pior do que a subida...


Este era o combustível ao qual eu me locomovia, assim tipo desde as 9:30 da matina até à noitinha!!(eram fraquinhas...)


A fauna local...são tão fofitas e não, não fazem mal!!


Chichen Itza - Mais exactamente o campo da bola. Embora não fosse bem um jogo, mas sim um ritual, era aqui que jogavam, e no fim havia quem sacrificasse, como disse um dos nossos guias Maya, as "pipi parts"...


Bem e depois de ver estas fotos, vou só ali atirar-me da janela e volto já...

2 comentários:

Molinhas disse...

As fotos estão o máximo e o sítio também deve ter ajudado...quero ver mais!

Soni Materazzi disse...

Combinado, a ver se hoje fazemos uma foto session :)