22/06/2010

Portugal é o nono mais pobre da UE...

Ora bem, somos 27...portanto, há 18 países em melhor situação do que nós...

Hum...será??!!
- bom, tropeço com frequência em carros topo de gama, ou no mínimo acima dos € 35/40 mil euros;
- as casas caríssimas vendem-se que nem guarda chuvas em dia de dilúvio;
- anda tudo de IPhone na mão;
- enquanto eu me fustigo por estar a gastar € 30,00 numa camisolita as tipas à minha frente nas filas pagam 5 vezes isso pela roupinha que levam;
- os restaurantes estão sempre cheios;
- os bilhetes para 90% dos concertos esgotam num abrir e fechar de olhos...

A sério, somos mesmo os nonos mais pobres?!?!?! Têm a certeza...hum acho que não...

Ah pois, o recurso ao crédito...já não me lembrava, deve ser isso...e o deixar de comprar comida e medicamentos...pois, deve ser!

Nenhum comentário: