30/07/2010

Recuando uns dias...

Ora bem, e porque ainda não falei aqui da espectacular transição dos 30 para os 31 aninhos, cá vai um "piqueno" resumo...

O último dia dos 30 anos foi agradável qb, a trabalhar, é verdade, mas ainda assim foi um dia cheio de emoções.

A noite iniciou-se de forma muito agradável, com direito a jantar na " Casa da dizima", em Paço de Arcos - sítio bem catita por sinal.

Seguiu-se a reunião com os amigos, muito boa como sempre.

Até aqui tudo bem, e auspiciava-se um dia muito bom...

Porém, por volta da 1 da matina, quando me dirigi até ao meu móbil deparei-me com um cenário que acabou assim...




Sim, pneu furado...lá tive eu de sair dali com o pneuzinho, que mais parece de uma bicicleta.

Resultado, dia seguinte, acordar bem cedinho para ir desempochar uns quantos aereos nuns novos pneus...

Mas ao menos a tarde foi passada na praia, com direito a primeiro banho - integral, com mergulho e tudo - do ano, pelo menos em águas nacionais, seguido de uma bela caracolada devidamente regada com umas jolas, na companhia dos amigos...

Vamos ver o que me espera o resto dos 31 anos...

Obs.: Aproveito para agradecer aos quiduxos que me ajudaram, isto é, que me mudaram o pneu...claramente sozinha não me tinha safado...

2 comentários:

Tónicha disse...

Então e agradecer á pessoa que acordou bem cedinho para ir contigo mudar os pneus e que te ajudou a teres um descontinho na compra dos mesmos...
Háaaaaaaaa e tal para essa pessoa não há agradecimentos, muito obrigadinha...

TONE disse...

Ganda resmenga, oh Tonicha...