20/07/2010

SBSR 2010...

Pois é, afinal parece que eu tinha alguma razão em protestar contra o facto desse belo festival ter passado para o cu de judas...

Segundo consta o ultimo dia foi do pior, várias pessoas não conseguiram ver grande parte dos concertos, nomeadamente Prince, - sim bem sei, eu não ia dar dinheiro para o ver, mas houve muita gente que o fez - isto porque dado o caos, não conseguiram entrar...

O trânsito estava caótico, sei de quem tenha deixado o carro a 8 km, para ainda tentar ver alguns dos concertos...
A saída de lá foi má...mas pelos vistos a entrada ainda conseguiu ser pior.
E segundo consta, para quem lá ficou a acampar, as condições também deixavam muito a desejar (pó então, era com fartura!)

Mauzinho senhores, muito mauzinho...especialmente quando fazem declarações a indicar que aquele é um local que veio para durar...sim, correu mal, foi péssimo, mas vamos voltar a repetir erro porque nós não aprendemos à primeira!!

Além disso quem é que acaba um festival a um domingo, e com a ultima banda a começar a tocar às 2 da matina??
Mais valia ser quinta, sexta e sábado. Sim claro que a malta eventualmente também iria trabalhar sexta, mas custa menos um dia antes de um fds do que um inicio de semana, boa!!

A sério, decidam-se, ou querem fazer um festival com praia, sol, acampamento e espírito ramboieiro ou querem fazer um festival urbano...é que isto de querer o melhor dos dois mundos...dá mer**!!!

Nenhum comentário: