13/07/2010

Sobre o Alive...

Foi giro, muito giro. (Pelo menos os 2 primeiros dias...)

O primeiro dia foi excelente: os 3 destaques do dia/noite

1.Faith no More ao mais alto nível;
2.Florence foi espectacular;
3.The XX, visto de fora da tenda, tamanha era a enchente, foi muuuuuito bom;


Estava cheio, muito cheio...dentro da tenda super bock parecíamos sardinha em lata...e o calor senhores...
Mas foi giro na mesma.

Lamentamos a fila de espera para se entrar, sinceramente, acho que deviam estudar soluções alternativas. Por exemplo, a malta poder ir à hora de almoço a uma fnac trocar o bilhete pela pulseira, sempre era mais civilizado do que estar 30 a 40m parada à torreira do sol para entrar...

Isto já para não falar da malta que saiu dos trabalhos mais tarde, - sim porque isto não se destina apenas a estudantes, há efectivamente quem trabalhe, e nem todos podem meter férias (como eu!!) - que esteve ainda mais tempo na fila para entrar, chegando mesmo a perder alguns concertos...

O segundo dia já foi mais controlado, bem menos gente.
Não foi tão bombástico como o primeiro, mas ainda assim, foi bom.

Deste dia destaco Gossip, muito, muito bom, não fosse, uma vez mais, a tenda estar ao rubro, e eu, quase a quinar com falta de ar, facto que que me levou a meio do concerto a abandonar o interior da tenda...

E Skunk Anansie, não estava à espera, mas surpreendeu. Foi muito fixe!

O terceiro dia, também teria gostado muito...mas, não fui, por isso bardamerda!!!

Nenhum comentário: