30/11/2010

Raios partam a minha perna gorda...

Sim, já sei que é um problema que assola algumas mulheres - com muita pena minha, os fabricantes de botas é que, aparentemente, não são sensíveis a este problema - mas estou pelos cabelos com a dificuldade que tenho tido em encontrar botas de cano alto.

Porquê???!!!?!
Porque os senhores fabricantes entendem que todas temos uma barriga da perna anórectica, e não se lembram que muitas gajas (eu incluída) apesar de não terem o tamanho de um elefante, têm alguma chicha nessa zona, e, estranhamente, não calçam o 41!!!

Logo, para que uma bota não me fique a nadar nos pés (tipo 2 números acima), não consigo fechar a dita cuja.

Claro que se isto já por si já é mau, pior ainda é o facto da minha perna direita - mafarrica d'um raio - ser ainda mais gordinha do que a esquerda (consideravelmente, entenda-se), e quando já estou eu a dar pulinhos de alegria porque encontrei umas botas, lembro-me que a perna direita é a critica, e quando passo à prova...pumba, toma lá bolachas, ou não fecha, ou fecha que mais parece que estou a estrangular a pernoca...

Naturalmente ainda ontem me aconteceu isso...raios partam!!! É que a perna esquerda ficava tão bem...

Ah e tal a bota depois alarga, dizem as vendedoras, é verdade bem sei, mas e até lá faço o quê, ando com uma bota que me vai fazer gangrenar a perna, de tão apertada que está????!!!

Ainda por cima as desgraçadas da loja parece que adivinham, dão-me sempre a esquerda primeiro, claro que eu, relapsa que sou, nunca me lembro e toca de cair na esparrela...depois quando já estou com um smile de orelha a orelha, toca de experimentar a direita e heis que se evapora a minha alegria...

Que neura.
Ninguém quer iniciar uma petição para os fabricantes de botas começarem a fazer canos mais largos???!!!

3 comentários:

Simplesmente...Eu disse...

Eu seria uma das assinantes :) Apesar de ser magra, tenho uma pernoca cheinha e deparo-me muitas vezes com o mesmo problema!!! Não compro as que gosto mas sim as que me servem!

Molinhas disse...

Também sofro desse mal...assim a modos que pernas balufas a calçar o 36 é o drama todos os invernos... E os meus pés (e pernas) agora incham, o que ainda dificulta mais!
Tas a ver porque usava sandálias com meias em pleno Janeiro...miga adere a esta moda!

Soni Materazzi disse...

Lol, ya molas, é mm isso....

Só não entendo é comno é todos os dias falo com gajas q sofrem do mm e os FDP dos fabricantes não arranjam alternativas! Discriminadores, Xenófobos, parvos!!