25/12/2010

Balanço pós passagem do Pai Natal...

Bom, muito bom.

O Pai Natal não só foi generoso como teve muito bom gosto.

Adorei todas as minhas prendas, até mesmo as repetidas (private joke), afinal o que conta é a intenção.

Desde botas a perfumes, passando pelos livros, cachecóis e até a fantástica babyliss - acabou-se o cabelo com aspecto de que não vê uma escova à 3/15 dias, nos dias de humidade violenta - e, claro, não esquecendo o sempre bem vindo envelope. Houve de tudo um pouco.

Ah, e porque ocasionalmente, e já que estamos nesta quadra natalícia, também sou altruísta, todas as minhas oferendas foram bem sucedidas. Acho que a mais certeira de todas foi mesmo a auto-caravana do Mickey, que a minha linda sobrinha adorou - acho mesmo que só não dorme com aquilo se o meu irmão não deixar...

Posto isto, só me resta dizer, dia de Reis vinde daí - é que eu tenho uma veia Espanhola :)

Nenhum comentário: