17/04/2010

Atlantis no seu melhor...uma escultura, no mínimo, caricata!!

Admito que ontem quando uns amigos me falaram disto fiquei bastante intrigada com a veracidade da coisa...


(Imagem inicial que existia no site da marca)

Mas afinal parece que é mesmo verídico, fui ao site da Atlantis, onde comprovei que a referida escultura existe mesmo (e segundo apurei já à uns 7 anos), mas no site o ângulo da foto é outro e curiosamente não dá para ampliar...


(Imagem actual do site)

Segundo descobri na net (logo, o carácter verídico fica ao Vosso critério) a imagem no site foi alterada depois do sururu que surgiu em volta da mesma:

"Em declarações ao tvi24.pt fonte da empresa declarou que tinha conhecimento do assunto, que a escultura «já tinha sete anos», mas que não iriam ser feitas declarações sobre o assunto. Durante a tarde a empresa alterou a imagem da escultura no site e agora a fotografia da estátua de Nossa Senhora de Fátima apresenta um ângulo que anula a interpretação dada por alguns cibernautas, que chegaram mesmo a criar um grupo de apoio ao design da escultura."

A escultura já era conhecida como o "consola viúvas"...

Mas de tudo o que vi durante a minha pesquisa, admito que houve um slogan de que gostei particularmente...

"Senta-te aqui, e Eu levo-te ao céu...!!!"

Um comentário:

Mimi Roma disse...

muito bom este post!!! :)