14/01/2011

A velha questão...



Eu juro que desta vez andava mesmo a pensar deixar de fumar. Mas quando somos apanhados na curva, de surpresa, é difícil. Bem sei, há sempre uma desculpa, um problema, um novo stress. Mas enquanto não instalarem uma carreira de tiro ao pé da minha casa, vou ter de continuar a usar os meus cigarrinhos para espairecer e aliviar a minha ira...esperemos que a calma e serenidade "desçam em mim" rapidamente.

Nota: Patty Maria, força ai no abandono do tabaquinho, que eu vou ver se te acompanho :)

2 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Ontem a Tonicha tirou tabaco da máquina, colocou 4 a€rios e ficou à espera do troco... mas esta não deu!

4€ o Marlboro!!!!!

Dasss...

P.S: Não falas dos Coldplay no Alive? Tou te estranhando (com sotaque!)

Soni Materazzi disse...

Fonixxxx 4 euros!!!! Ganda roubo! O meu é € 3,40 e eu já acho um abuso.