20/03/2011

Nova casa

Pois bem, dado que a restante equipa deste Blog anda a fazer boicote ao mesmo, pelo menos no que diz respeito à escrita, decidi que era altura de iniciar uma nova casa.

Nada pessoal, mas já que nos últimos meses, à excepção de uma ou outra participação da Mimi, tenho sido a única a postar, achei por bem abrir uma nova chafarica.

Naturalmente, continuo mais do que disponível para vir aqui escrever umas babosadas, e mandar uns bitaites ocasionais, especialmente se o restante gajedo decidir arranjar tempo para aqui vir dar uma perninha.

Posto isto resta-me deixar aqui a minha nova morada, e informar aqueles que ainda gostam de ler os meus disparates e babosadas, que me podem continuar a seguir AQUI.

Prometo que a parvoeira não irá cessar, e irei manter os níveis de disparate a que Vos fui habituando, já sabem que comigo, o disparate não conhece limites.

Até jazz...

Nenhum comentário: