08/11/2007

Compara o teu salário e chora, chora muito!

O estudo "Total Compensation 2007" da consultora Mercer aponta valores que deverão ser referência para 2008 nalgumas funções do meio empresarial. O Blog das Gajas decidiu dar a conhecer algumas dessas funções para que possam comparar o vosso salário e pacote remuneratório (salário + benefícios) com as práticas verificadas nas 274 empresas que fizeram parte do estudo.

Os números apresentadossão referentes ao salário base anual bruto (o mensal é dividir o valor por 14!) e a "total compensation"!







Pois é!!! 274 empresas e nenhuma é a minha!
Em 2008 quero um mega aumento!

5 comentários:

TONE disse...

Ei lá!!!
Afinal não ganho assim tão mal!
:D
(hoje estou a sofrer do síndrome de mentiras compulsivas...)

Soni Materazzi disse...

Eu sinceramente nem sei mto bem em que categoria me devo inserir...mas seja lá qual for, tb n foi na minha empresa que fizeram o estudo, ou então eu claramente n contei p as estatísticas :)

Patrícia Macheira disse...

Pois eu já sei que vou ter um mega aumento em 2008!!! 10 magnificos EUROS!! HEHEHE Tou tão contente!! Alguma sugestão onde devo gastar esta fortuna? Acho que vou ao Altair pedir um pãozinho pra celebrar!!!!

Anônimo disse...

Eu dou o cu pelo pão que como. Por isso è que normalmente só como pão saloio. Faz bem ao cèu da boca!!!

Mimi Roma disse...

Get a life!!!
Chiça...
SOS VOZ AMIGA - 800 202 669