06/11/2007

Mesaniversário parte 2

Depois da Posta de "Mesaniversário", onde pedíamos opiniões sobre onde festejar este marco histórico da vida do nosso blog, constatámos que a Quinta da Regaleira em Sintra, será a opção mais viável...




Dado que TODA a gente diz que a Regaleira demora muito a visitar e como no horário de Inverno anoitece as 18h00, proponho que nos encontremos na Arcada as 06h00 da manha (penso que 12 horas sejam suficientes...)

Levem a lancheira recheada de coisas boas e uma manta fashion para o piquenique.
Quanto a data, apontava para dia 18 do presente mês (e assim festejávamos o aniversário de três escorpiões que cumprem mais um ano de vida no dia 12, 18 e 19).

O que vos parece?
Digam de vossa justiça.

13 comentários:

Molinhas disse...

Eu não quero ser a primeira a boicotar a tão esperada comemoração do mesaniversário...mas dia 18 não posso mesmo...é-me impossivel! Que tal dia 17??

Mimi Roma disse...

Nenhum membro deste "Clube" pode faltar...
Fica então a proposta para dia 17/11.

Ricardo disse...

eu sei que não é por mim que o passeio deixa de acontecer, mas o dia 17 parece-me uma óptima data!
Confirmo desde já a minha presença... depois logo confirmo se sozinho, ou acompanhado :)
Boas companhias nunca são demais!
Beijinhos amigas...

Ricardo disse...

ah, e o local parece-me excelente! Só lá fui uma vez e gostei imenso da visita!
Parabéns pelo mesaniversário e pelo blog!
Beijokas

goamushroom disse...

Os aniversários são a 19 e a vinte e não a 18 e 19 como anunciado... Eu por mim vou... Resta saber se a minha GAIJA também alinha... Ciao Bambini

Anônimo disse...

peço desculpa pelo lapso...

Anônimo disse...

ai ai ai chiquitita ai ai ai

Anônimo disse...

quando quero ver aquele amor meu eu pego na chiquita e là vou eu

Anônimo disse...

ai ai ai chiquita ai ai ai

TONE disse...

...ena, é só artistas do microgaitas!!!

Ricardo disse...

caras amigas, no dia 17 vou começar a bulir, pelo que vou ser uma das ausências confirmadas na viagem, e com muita pena minha, acreditem!
No entanto, vou acompanhando por aqui, caso haja novidades ou alteração de datas.
Beijokas e continuação de bons posts.

Soni Materazzi disse...

em principio por mim tá bem, naturalmente assumindo que estão a brincar na parte das 6 da matina...

Até pq aquilo só abre às 10h e a menos q estejam a pensar ir a pé...

Bjs

Anônimo disse...

Ops!!!
Bronca das Grandes
A chiquitita jà tem um compromisso para essa hora.
vai fazer o boço e rapar os coelhos do cu.
Ai, Ai, Ai
mas eu quero festa !!!