20/11/2007

Dia de loucos

Gaja que é gaja, gosta de ser magrinha.
Assim sendo, marquei consulta no nutricionista e lá fui eu...

Pensava eu que ia sair dali com uma dieta prescrita, mas não... Acabei por sair de lá com uma consulta marcada para um psico-terapeuta.
Mas a aventura não fica por aqui...
Pouco tempo depois entro numa livraria do centro de Lisboa e procuro um dos livros aconselhados pelo Médico, e não é que fui alvo de chacota por parte do colaborador da dita livraria!!!

- "Esse livro é para si?"
- "Sim", respondi eu
- "O problema não é excesso de peso é excesso de ideias... o seu problema esta na cabeça, não no corpo" retorquiu o empregado da loja.

Sorri e em pensamentos agrediu-o violentamente.

Foi um dia de loucos!
Serão os outros que não me entendem ou estarei eu a ficar louca???

Porquê toda a gente boicota as minhas raras tentativas de emagrecer???





PS- POR FALAR EM LOUCOS... PARABÉNS FIRMINGA!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Vê lá, tás com uma gordura vai lá vai... de frente pareces de lado e de lado desapareces. Mas tu é que sabes...

Ricardo disse...

realmente tu és uma croma que não dá para entender... onde é que tu estás gorda? em alguma parte do corpo que eu não conheça?
Aliás, do que vocês mais sofrem é mesmo de cabeça, já que de gordura estão as 4 muito bem compostinhas!
Juizinho e continuação de boa semana...

Mimi Roma disse...

Vcs não percebem… São coisas de gajas... mas de qq maneira obrigada por mentirem e dizerem que estamos magras.
Assinado: A Croma! :)

Arnaldo Lemos disse...

É que não dá mesmo para perceber. Não me levem a mal mas só pode ser moda, porque gordura não sei onde está. Se fosse só uma de vocês ainda vá lá. Nós, que somos os gordos, pançudos, é que deviamos ter consultas no nutricionista,em vez disso temos consultas na cervejaria.

Beijos...

Mimi Roma disse...

Este Blog, podia-se chamar:
"Blog das gajas que gostavam de ser magras..." :)
É lógico que nenhuma de nos é obesa, mas qualquer uma de nos, tem noção que poderíamos estar um pouco mais magra.
Não se trata de seguir uma moda, mas sim de melhorar a auto-estima.
O que tem de mal???
E Arnaldo, um homem com barriga até pode ser sensual para algumas mulheres, uma mulher com barriga não é sensual para ninguém
Beijos grandes

Anônimo disse...

Apoiado Mimi!!! Mai nada!
Como a Mimi já disse, acho q as pessoas tem de se sentir bem c o seu corpo, e se as gajas em questão acham "q tem uns kilitos a mais" acho q só é de apreciar q façam alguma coisa p mudar isso!!!

Alem disso...e embora queiramos emagrecer p nos sentirmos bem connosco mesmas, curiosamente nunca vos vejo "a virar a cabeça" p olharem p gajas com uns kilitos a mais, é curioso!! :)

Bjs, e tu n lhes ligue ò Mimi. São gajos...por mto q quisessem n conseguiram nunca entender! :)

Soni Materazzi

Arnaldo Lemos disse...

Por essa conversa parece que querem ser mais magrinhas porque os homens já não "viram a cabeça" para olharem para vocês...
E por acaso já pediram a opinião aos vossos respectivos?
Se querem sentir-se melhores com vocês próprias, tudo bem, mas deviam pedir umas opiniões antes senão arriscam-se a ir parar ao psico-terapeuta.
...e na minha opinião as quatro estão MUITO bem. Não precisam de emagrecer, apenas manter.

Bjs