23/11/2008



EU ADORO O NATAL...SEI LÁ EU O PORQUÊ!

7 comentários:

Patrícia Macheira disse...

...normalmente, não sou muito natalicia, mas depois disto tb eu me sinto contagiada pelo espirito do natal...

Mimi Roma disse...

vivó Natal!!!!!
:)

TONE disse...

...não estou a perceber!

Molinhas disse...

Ainda bem que o moço tem gorro... já viram o que era o Pai Natal constipar-se nesta altura do ano!E onde guardava o lençinho ranhoso????

Soni Materazzi disse...

Bem...acho q é comum...o Natal em si ninguém desbunda mto...já o Pai Natal!!!

A avaliar pelos abdominais...deu folga às renas não... :)

Anônimo disse...

Ouvi dizer que estavam em greve!! E ele coitado teve de se sacrificar!

Molinhas disse...

se não tivesse o gorro dizia que era o menino Jesus...nas palhinhas deitado!
Olhei para o céu, estava estrelado, vi o Deus menino em palhas deitado...em palhas deitado, em palhas estendido...
Ora deitado, ora estendido!!!Boas vidas!