23/11/2008

VÃO MAS É PÓ C**************

Uma professora antes de engravidar deve pensar duas vezes

Segundo a nova proposta do Ministério da Educação uma professora antes de engravidar deve pensar duas vezes entre: continuar a ser professora ou ter um filho.É que o Ministério da Educação está prestes a legislar no sentido das professoras terem de optarem entre a sua vida profissional e de serem mães.Nesse projecto, uma professora, ao contribuir para o aumento da natalidade do seu país, que é de aplaudir, ao faltar mais de nove dias num ano por qualquer motivo, incluindo por gravidez, deverá ser penalizada na progressão da sua carreira.Esta proposta, completamente estúpida e surrealista, contrária às políticas europeias onde se estimula o aumento de natalidade e se começa a premiar o seu aumento, só pode vir de uma mente pouco lúcida e desequilibrada. Coitados de nós, pobres portugueses, continuarmos a ser governados por pessoas limitadas e incapazes de exercerem funções governativas. Guiados por cegos, o que nos espera…

4 comentários:

Mimi Roma disse...

miga, sabes o que tenho a dizer sobre isto não sabes??
pó c**********

TONE disse...

AVALIAÇÃO SIM!
SEXO NÃO!
AVALIAÇÃO SIM!
SEXO ...SIM!
AVALIAÇÃO NÃO!
SEXO SIM!
SEXO SIM!

Molinhas disse...

Sou sincera que ainda não percebi muito bem o novo modelo de avaliação dos professores (nem eu nem metade do país) só sei que já vi os parâmetros da avaliação e eram...MUITOOOOOSSSSSSSSS, várias páginas A4 e com muitas letrinhas pequeninas...

Soni Materazzi disse...

Eu já percebi tudo...vc já viram bem a nossa ministra da educação....e aqui aproveito p lembrar q tb a Manuel F. Leite ocupou esse belo cargo....acham mm q elas pensam em filhos!!!! Quem é q lhe os ia fazer!!!(sem meter pagamentos pelo meio :))

Tou a brincar, é mto mau!!

Pó carai!!