04/03/2010

As coisas que esta malta inventa!

Estava eu "sussugadita" a ver TV quando me maravilho com o anúncio deste espectacular produto...


Dá pelo bonito nome de Full Fast (cheio rápido, à letra) e segundo eles bastam 3 vaporizações debaixo da lingua...e voilá!!! Emagrecemos do pé para a mão, e tudo porque perdemos o apetite...

Ao que eu me intrigo, esperem lá, mas alguém criou um produto que vaporizado para a boca nos faz perder o apetite??!!!?

Mas fizeram o que pá, decidiram ir a uma estrebaria e compactar mer** em bonitas embalagens...resultando em algo do género "epá tenho a boca a saber tanto a mer** que nem consigo comer!!

Esqueçam lá o comer de forma saudável e regrada, esqueçam o exercicio físico...limitem-se a vaporizar, sabe lá Deus o quê, para a boca!!!
Lembram-se de cada uma...

Nenhum comentário: